Série original ‘Vamos Brincar com a Turma Da Mônica’, animação inédita em 3D, estreia no Giga Gloob no Dia das Crianças

GIGA GLOOB


Primeira série para crianças em fase pré-escolar da Maurício de Sousa Produções terá um protagonismo especial de Sansão, que pela primeira vez tem voz ativa
O Giga Gloob agora tem um conteúdo original e inédito com produção da Mauricio de Sousa Produções para chamar de seu. Tornando o Dia das Crianças ainda mais divertido, a animação Vamos Brincar com a Turma da Mônica estreia na quarta-feira (12/10), no aplicativo infantil da Globo, celebrando essa data tão especial para os pequenos. A primeira animação da Turma da Mônica em 3D, e focada no público pré-escolar, traz os famosos personagens em uma versão inédita (e ainda mais fofa!), com faixa etária de 4 anos.   

Depois do grande sucesso no Globoplay de 'Turma da Mônica, A Série', em 'Vamos Brincar com a Turma da Mônica' os pequenos vão conhecer a famosa turminha em sua versão ainda mais jovem. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão explorar o mundo a partir de brincadeiras e variadas experiências, com direito a muita música e diversão. Tudo isso sempre sob o olhar atento e astuto do coelho Sansão, o inseparável parceiro de aventuras da Mônica, que ganha um protagonismo todo especial. 

O intrépido coelhinho, pela primeira vez, tem voz ativa e vai participar das aventuras da turminha falando e interpretando os sentimentos dos demais personagens, além de conversar diretamente com o público.  Denise, Do Contra e Jeremias também ganharão personagens em versão pré-escolar e farão parte da série, no papel de comentaristas. O trio vai falar diretamente com as crianças, como se eles também fossem espectadores, e vai interagir diretamente com o Sansão. 
 
Mauricio de Sousa, desenhista e criador da turminha, destaca o ineditismo das ilustrações: "A interatividade do coelhinho Sansão na adaptação para as crianças em idade pré-escolar ficou perfeita. Acredito que não só os pequenos, mas os pais também vão querer assistir juntos, passando um Dia das Crianças inesquecível!". 

"Estamos muito felizes e animados de trazer essa superestreia para o Giga Gloob. O conteúdo está incrível, seguindo o alto padrão de qualidade da Mauricio de Sousa Produções, e desenvolvido especialmente para crianças na primeira infância, em sinergia com o nosso catálogo. A chegada de 'Vamos Brincar com a Turma da Mônica' no Dia das Crianças integra a nossa programação especial para o mês de outubro, que contará ainda com uma ação promocional bem atrativa, com desconto de 28% no plano de assinatura anual. É uma grande oportunidade de presentear os pequenos com diversão para o ano todo", destaca Tais Martins, Head de Produtos Digitais Kids da Globo.
 
A série 'Vamos Brincar com a Turma da Mônica', com realização da MSP, direção de Fabiano Pandolfi, animação da Hype Animation e sonorização da Ultrassom Music Ideas, é uma coprodução Giga Gloob, Gloobinho e Globoplay. Os primeiros episódios chegam com exclusividade ao Giga Gloob no dia 12/10. Integrando a programação especial do Mês das Crianças, a assinatura anual do Giga Gloob está com um valor promocional ao custo de 12x de R$ 5,90. 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções  
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado