TV CULTURA EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA SEMANA DAS CRIANÇAS

Foto Nadja Kouchi

Foto Nadja Kouchi

 



 


RODINHA VIVA O PIANO MÁGICO DA JU SÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES NO DIA 12 DE OUTUBRO
 

TV Cultura prepara uma programação especial aos pequenos telespectadores na Semana das Crianças. Uma edição infantil do Roda Viva e a segunda temporada de O Piano Mágico da Ju são os destaques para o dia 12 de outubro. E também chegam à tela da emissora, a partir de segunda-feira (10/10), outros diversos desenhos, entre eles o inédito Muno Ripilica – As Aventuras de Lilica, a Coala.
 

No Dia das Crianças um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Roda Viva, ganha uma versão infantil. O Rodinha Viva recebe em seu centro o Júlio, do Cocoricó. O programa vai ao ar às 11h15 e às 18h45, com apresentação de Ofélia, do Quintal da Cultura. E na bancada de entrevistadores estão personagens de programas infantis da TV Cultura, como CocoricóCastelo Rá-Tim-Bum e a turma do Quintal da Cultura. O especial também será exibido no sábado (15), às 14h15, e no domingo (16), às 16h.
 

E com a segunda temporada de O Piano Mágico da Ju, as crianças mergulham num universo lúdico da música erudita com novos personagens e canções. Em 40 episódios, Juliana D'Agostini, musicista, pianista e solista reconhecida internacionalmente, vive superaventuras ao lado do luthier Antonelo (Ivan Parente), seus amigos Musicão, Dona Flauta, Bumbão e Pianito. Outra grande novidade é a participação de crianças nesta nova fase do programa, que vai ao ar às 11h e às 15h45 diariamente. 
 
 

Bluey | Divulgação TV Cultura

Mundo Ripilica |  Divulgação TV Cultura

PJ Masks | Divulgação TV Cultura


 

Em O Mundo Ripilica, as crianças podem se divertir no lugar em que o sonho e a brincadeira viram realidade. Lilica ganha vida em companhia de Donna e juntas vivem maravilhosas aventuras. Todas as brincadeiras, desejos e sonhos infantis habitam esse lugar, ganham vida e cores próprias. A direção é de Humberto Avelar e vai ao ar a partir de segunda-feira (10), na faixa matutina do Quintal do Cultura
 

O público infantil ainda pode conferir novos episódios diários de As Aventuras de Sunny BunniesFurchester HotelThomas e Seus AmigosPJ MasksBluey e Show da Luna, que são exibidos nas faixas da manhã e tarde do Quintal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado