“O URSO”: ACLAMADA SÉRIE ESTREIA NO STAR+ EM 12 DE OUTUBRO

 Sucesso de audiência internacional, a produção chega exclusivamente na plataforma

 

Pessoas com instrumentos musicais

Descrição gerada automaticamente com confiança média


 

Na próxima quarta-feira, 12 de outubro, estreia com exclusividade no Star+ a aclamada série “O Urso”. Produzida pela FX Productions, a comédia dramática foi aclamada pela crítica internacional e chega ao Brasil prometendo conquistar o público. Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre a produção.

 

Enredo

A produção acompanha o jovem chef Carmy (Jeremy Allen White), que herda uma lanchonete chamada ‘The Original Beef de Chicago’. Ele luta para administrar o restaurante, enquanto tenta superar uma grande perda familiar, trabalhando ao lado de uma equipe de cozinha medíocre que acaba se transformando em sua família. A série de comédia dramática fala sobre comida, família, a insanidade do trabalho duro, a beleza do senso de urgência e seus diversos pontos negativos.

 

The Bear 1ª Temporada Trailer Original - Trailer - AdoroCinema

 

Elenco e produção

Criada por Christopher Storer (Ramy), “O Urso” conta com nomes como Jeremy Allen White (“Shameless”), Edwin Lee Gibson (“Mom and Dad”), Ebon Moss-Bachrach (“The Dropout”), Ayo Edebiri (“The Premise”), Lionel Boyce (“Loiter Squad”), Liza Colón-Zayas (“Justiça Além do Sistema”) e Abby Elliott (“Indebted”), além do chef de cozinha canadense Matty Matheson.

 

Críticas

Aguardada pelo público brasileiro, a série foi muito bem recebida pela crítica internacional. No Rotten Tomatoes, site especializado americano que compila as principais críticas de filmes e séries, a produção atingiu o feito de 100% de aprovação, baseada em 67 críticas até o momento e 91% de aprovação do público.

 

A primeira temporada completa de “O Urso” chega exclusivamente ao Star+ em 12 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

Pode preparar a pipoca!

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS