Apple TV+ chega ao final do ano com uma programação especial para toda a família, com “Sago Mini Amigos”, “Hora da história”, "Pretzel e os filhotes", “Snoopy e sua Turma”, “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna” e o curta de animação “The Boy, the Mole, the Fox and the Horse”

 

As animações clássicas da Turma do Snoopy "Eu Quero um Cachorro para o Natal, Charlie Brown" e "Charlie Brown: Contos de Natal" estreiam em 2 de dezembro

 

Os especiais da Turma do Snoopy "Charlie Brown e a Grande Abóbora", "Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças" e "O Natal do Charlie Brown" ficarão disponíveis para não assinantes por tempo limitado

  

 

Download das imagens aqui

 

O Apple TV+ está pronto para espalhar a alegria das festas de final de ano, com a apresentação de episódios comemorativos das séries Apple Originals "A Rocha Encantada: De Volta à Caverna" e "Sago Mini Amigos", que estreiam na sexta-feira, 18 de novembro. Na sexta-feira, 2 de dezembro, estreiam episódios comemorativos de "Hora da história",  "Pretzel e os filhotes" e "Snoopy e sua Turma".

 

O Apple TV+ terá também a estreia do curta-metragem de animação "The Boy, the Mole, the Fox and the Horse", baseado no aclamado e premiado livro homônimo do autor Charlie Mackesy, que estreia no Dia de Natal, 25 de dezembro.

 

Animações clássicas da Turma do Snoopy estreiam no Apple TV+:

 

Três especiais da produtora Mendelson/Melendez e da Peanuts Worldwide estarão abertos para não assinantes "Charlie Brown e a Grande Abóbora", disponível de 28 a 31 de outubro; "Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças", disponível de 23 a 27 de novembro; e "O Natal do Charlie Brown", disponível de 22 a 25 de dezembro. 

 

A partir de 2 de dezembro, estreiam dois clássicos especiais de férias da Turma do Snoopy- também da produtora Mendelson/Melendez e da Peanuts Worldwide- "Eu Quero um Cachorro para o Natal, Charlie Brown" e "Charlie Brown: Contos de Natal".

 

 

Veja a lista completa dos lançamentos de final de ano no Apple TV+:

 

"Charlie Brown e a Grande Abóbora" – De 28 a 31 de outubro- Aberto para não assinantes

Junte-se à turma do Minduim para uma aventura atemporal, enquanto Charlie Brown se prepara para uma festa, Snoopy mira o Barão Vermelho e Linus espera pacientemente por um milagre da plantação de abóboras.

 

"A Rocha Encantada: De Volta à Caverna" – Especial  – Estreia em 18 de novembro

É a Noite das Luzes, a mais encantada do ano, e a Rocha está repleta de canções e alegria!

 

"Sago Mini Friends" – Especial  – Estreia em 18 de novembro

Enquanto preparam um festival especial, Harvey e Robin vão parar acidentalmente em uma cidade sem gratidão.

 

"Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças" – De 23 a 27 de novembro- Aberto para não assinantes

Neste clássico da turma do Snoopy, Patty Pimentinha convida os amigos para passar o Dia de Ação de Graças na casa de Charlie Brown, mesmo que ele esteja bem longe, visitando sua avó. Snoopy decide cozinhar sua própria versão do Jantar de Ação de Graças, com a ajuda de seus amigos.

 

"Hora da história" – Especial de Fim de ano – Estreia em 2 de dezembro

Neste especial de fim de ano, Ebenezer Wolf decide cancelar as festividades. Piper junta-se aos Três Porquinhos e a alguns amigos fantásticos para fazê-lo mudar de ideia.

 

Série pré-escolar animada baseada na série de livros vencedora do Caldecott Honor de 2011, escrita e ilustrada por David Ezra Stein, "Hora da história" apresenta às crianças a alegria da escrita criativa - começando com uma jovem galinha chamada Piper que tem o hábito de interromper a contação de histórias a todo momento!

 

"Pretzel e os filhotes" – Especial de Fim de ano – Estreia em 2 de dezembro

Quando uma nevasca ameaça o festival anual de Natal, os filhotes unem-se para buscar alternativas criativas para celebrar com todos os cães da cidade, que também estão fechados em casa.

 

"Snoopy e sua Turma" – Coleção de Fim de Ano – Estreia em 2 de dezembro

Snoopy adapta um poema de Natal para ajudar Sally a dormir, Charlie Brown faz lembranças para seus amigos e Snoopy mal consegue esperar para abrir seus presentes.

 

"Eu Quero um Cachorro para o Natal, Charlie Brown" – Estreia em 2 de dezembro
Tudo o que garoto Rerun quer do Papai Noel é ter um cachorrinho, mas sua mãe não deixa. Passar um tempo com Snoopy cria o estímulo perfeito para isso, mas quando o cachorro de Charlie Brown fica muito ocupado para brincar com Rerun, entra em campo um substituto – o irmão de Snoopy, Spike.

 

"Charlie Brown: Contos de Natal" – Estreia em 2 de dezembro
Celebre a época mais animada do ano com a turma do Charlie Brown! Snoopy, Charlie Brown, Linus, Lucy e Sally são estrelas de diferentes contos sobre o Natal, com histórias que vieram diretamente dos quadrinhos originais do Snoopy.

 

"O Natal do Charlie Brown" – De 22 a 25 de dezembro- Aberto para não assinantes
Triste com o materialismo comercial do Natal, Charlie Brown torna-se o diretor das brincadeiras de Natal da turma. Será que ele consegue mudar a opinião de seus amigos, encontrar a árvore de Natal "perfeita" e descobrir o verdadeiro sentido do Natal?

 

"The Boy, the Mole, the Fox and the Horse" – Estreia em 25 de dezembro

Uma história de bondade, amizade, coragem e esperança para espectadores de todas as idades, neste comovente curta-metragem de animação clássica, baseado no livro de Charlie Mackesy. A jornada emocionante e sincera segue a improvável amizade de um menino, uma toupeira, uma raposa e um cavalo viajando juntos na busca de um lar.

 

Com ilustrações de Mackesy trazidas à vida em belas animações desenhadas à mão, o filme tem, na versão original, as vozes do vencedor do prêmio BAFTA Tom Hollander ("O Gerente da Noite"), como The Mole; do vencedor do Globo de Ouro e do SAG Awards Idris Elba ("Luther"), como The Fox; e do vencedor do Globo de Ouro Gabriel Byrne ("Os Suspeitos", "Em Terapia"), como The Horse, além do novo talento Jude Coward Nicoll, como The Boy. O filme é apresentado em parceria com a BBC, que vai estrear "The Boy, the Mole, the Fox and the Horse" no Reino Unido. O Apple TV+ apresentará a produção nos outros países neste Natal. O filme é produzido por Jony Ive e pelo indicado ao Oscar Woody Harrelson ("Três Anúncios para um Crime"). As composições originais de Isobel Waller-Bridge são interpretadas pela BBC Concert Orchestra e regidas por Geoff Alexander.

 

A lista premiada de produções originais para crianças e famílias no Apple TV+ inclui produções para todas as idades, como os sucessos de crítica "A Surda Absurda", "A Adorável Fazendinha", "O Pato e o Ganso", "Pinha e Pony", "A Rocha Encantada: De Volta à Caverna" e "A Pequena Espiã" da The Jim Henson Company, a série vencedora do Peabody Award "Sereno: o Panda Zen", "Os Helpsters Ajudam Você", do Sesame Workshop, "Ferinha e a Fábrica de Tudo", da HITRECORD, de Joseph Gordon-Levitt, e da Bento Box Entertainment; "Sago Mini Amigos", "Olá, Jack! Um Programa sobre Gentileza", de Jack McBrayer e Angela C. Santomero, "Snoopy no Espaço", "Snoopy e sua Turma" e "Vamos Rodar com Otis". Dentre os filmes em live-action estão "Amber Brown", de Bonnie Hunt',  "Um Passo de Cada Vez", "As Meninas de Surfside", "A Vida Segundo Ella", o vencedor do Daytime Emmy "O Fantasma Escritor", da Sesame Workshop e "SOS Cachorrinhos". 

 

Também fazem parte os especiais Peanuts e WildBrain, como "São as Pequenas Coisas, Charlie Brown", "Snoopy Apresenta: a Escola de Lucy", "Snoopy Apresenta: Para Mamãe e Papai com amor" e "Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!", além de "Aqui Estamos Nós: Notas sobre como viver no planeta Terra", vencedor do Daytime Emmy baseado no best-seller do New York Times e Livro do Ano TIME, escrito por Oliver Jeffers. As produções para famílias e crianças trazem também o longa-metragem animado de aventura "Luck", da Apple Original Films e Skydance Animation, que estrou neste ano, além da animação indicada ao Oscar "Wolfwalkers".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado