“DEADPOOL” E “LOGAN” ESTREIAM NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (14) NO DISNEY+

Picture 1694842650

 

 

 

Os novos filmes chegam para agregar ainda mais o catálogo completo da Marvel Studios na plataforma

 

Que o Disney+ é a casa das produções da Marvel Studios, todo mundo já sabe! Agora, vem mais novidades por aí.  A partir desta sexta-feira, 14 de outubro, o serviço de streaming adicionará mais três filmes em sua extensa oferta de conteúdo na América Latina, com a chegada de "Deadpool", "Deadpool 2" e "Logan", proporcionando acesso a mais conteúdos da coleção do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) num único lugar.

 

Conheça abaixo um pouco mais sobre as novas produções que chegam ao catálogo do Disney+:

 

Deadpool (2016)

Estátua de homem segurando arma de fogo    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Wade Wilson é um ex-agente especial que passou a trabalhar como mercenário. Seu mundo é destruído quando um cientista maligno o tortura e o desfigura completamente. O experimento brutal transforma Wade em Deadpool, que ganha poderes especiais de cura e uma força aprimorada. Com a ajuda de aliados poderosos e um senso de humor mais desbocado e cínico do que nunca, o irreverente anti-herói usa habilidades e métodos violentos para se vingar do homem que quase acabou com a sua vida.

 

Deadpool 2 (2018)

Imagem digital fictícia de personagem de filme    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Na sequência de "Deadpool" (2016), o supersoldado Cable vem do futuro com a missão de assassinar o jovem mutante Russel e o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

 

Logan (2017)

Uma imagem contendo ao ar livre, pessoa, em pé, homem    Descrição gerada automaticamente

No ano de 2024, os mutantes estão em franco declínio e as pessoas não sabem o real motivo desta situação. Quando uma organização do mal transforma as crianças mutantes em verdadeiras assassinas, Wolverine (Hugh Jackman), após pedido de Professor Xavier (Patrick Stewart), precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney (Dafne Keen), conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado