History estreia a nona temporada de Sozinhos

 Nesta temporada, 10 competidores enfrentarão duros desafios em floresta canadense em busca do prêmio de 500 mil dólares

 

 

ESTREIA: 20/10, quinta-feira, 21h15


A partir de 20 de outubro, o History apresenta a nona temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos (Alone S9). Pela primeira vez, dez novos competidores lutarão para sobreviver na selva implacável da costa nordeste de Labrador, Canadá – um local conhecido por ser o terreno de caça do urso polar predador. Quem conseguir suportar a fome, a solidão, os cruéis elementos da natureza e os predadores, até o final da temporada, leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente dez ferramentas de sobrevivência e câmeras próprias para documentar suas incursões. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Entre os competidores desta nona edição estão uma instrutora de sobrevivência na selva, um físico, um pescador e até um líder comunitário. São eles: Adam Riler (36 anos), Benji Hill (46), Jessie Krebs (49), Jacques Turcotte (23), Juan Pablo Quinonez (30), Igor Limansky (40), Karie Lee Knoke (57), Terry Burns (30), Teimojin Tan (31) e Tom Garstang (35).

No episódio de estreia, Choque de boas-vindas, os dez novos participantes têm a chance de ganhar 500 mil dólares enquanto tentam sobreviver em um dos lugares mais difíceis da Terra. Os competidores lutam para se aclimatar ao local enquanto predadores cercam seus acampamentos.

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado