‘LOVE, LIZZO’ ESTREIA EM 24 DE NOVEMBRO NA HBO MAX



A vencedora do GRAMMY® chegará ao palco da HBO Max com seu novo documentário
 



LOVE, LIZZO é um documentário Max Original que acompanha a cantora, compositora, rapper, flautista e atriz Lizzo, vencedora do prêmio GRAMMY®, que faz história mudando o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular, enquanto equilibra os desafios da vida, do amor e do estrelato. LOVE, LIZZO estreia dia 24 de novembro na HBO Max.
 

De vez em quando, um artista muda não só a música, mas também a cultura. Lizzo fez as duas coisas. Esta é a jornada de uma superestrela em ascensão que se tornou o movimento que o mundo precisava desesperadamente apenas por ser ela mesma. O documentário da HBO Max compartilha a inspiradora história por trás de seu humilde começo até sua ascensão meteórica ao estrelato, com um olhar íntimo sobre os momentos que moldaram este árduo caminho à fama, ao sucesso, ao amor e ao estrelato internacional.
 

A produção é dirigida pelo cineasta vencedor do Emmy Doug Pray (HBO's The Defiant One's), e produzida por Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft e Nicole Rocklin. Lizzo é uma das produtoras executivas sob o selo da Lizzobangers. A Pray dirige e produz com sua parceira de produção Stephanie Meurer.
 

O documentário LOVE, LIZZO é apresentado pela Warner Music Entertainment e Live Nation Productions e é produzido pela Atlantic Films em associação com Boardwalk Pictures e Diamond Docs. A produção executiva da Atlantic Films/Warner Music Entertainment é feita por Len Blavatnik, Julie Greenwald, Craig Kallman e Charlie Cohen; e a produção executiva da Live Nation Productions é de Michael Rapino, Omar Al-Joulani, Lesley Olenik e Chad Wasser. O produtor executivo da Diamond Docs é Mark Monroe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado