CONFIRA PRODUÇÕES DO DISNEY+ PARA MARATONAR NO DIA DAS CRIANÇAS

Uma imagem contendo desenho    Descrição gerada automaticamente

 

O Disney+ fez uma seleção de séries e filmes como sugestão para as famílias se reunirem e assistirem nesta data especial

 

Na próxima quarta-feira, 12 de outubro, comemora-se o Dia das Crianças e nada melhor do que curtir o feriado em família maratonando no sofá ou até mesmo relembrando a infância através de produções mágicas, alegres e divertidas. Confira abaixo indicações de séries e filmes disponíveis no Disney+ para assistir na data:

 

Red: Crescer é Uma Fera (2022)

Filme

Uma imagem contendo ao ar livre, edifício, criança, menina    Descrição gerada automaticamente

"Red: Crescer é Uma Fera", acompanha a vida de Mei Lee, uma garota de 13 anos indecisa entre continuar a viver sua vida de criança, obedecendo a sua mãe, ou crescer e se tornar uma adolescente igual aos jovens de sua idade.  Diante de todas as suas dúvidas e indecisões, comuns neste período da vida, ela sofre um grande problema: sempre que passa por situações extremas seguidas de fortes emoções, se transforma em um panda vermelho gigante.

 

Acampados (2015)

Série

Grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Os irmãos Ross vão para o acampamento Kikiwaka durante as férias de verão. O acampamento tem o nome de uma criatura mística que vive na floresta. Emma é a irmã mais velha, treinando para ser conselheira da cabana Woodchuck, e tem um senso único para a moda.

 

Pinóquio (2022)

Filme

Desenho de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

"Pinóquio", o mais novo live-action da Walt Disney Studios, reconta a adorada história do boneco de madeira que embarca em uma aventura eletrizante para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks estrela como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se ele fosse seu próprio filho. Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que serve como guia e "consciência" de Pinóquio; a indicada ao Oscar® Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João "Honesto"; a indicada ao Oscar® Lorraine Bracco é Sofia, a Gaivota, uma nova personagem, e Luke Evans é o Cocheiro.

 

Divertidamente (2015)

Filme

Criança em frente a janela    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.

 

PJ Masks (2015)

Série

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Os PJ Masks são três melhores amigos de 6 anos de idade: Connor, Amaya e Greg são vizinhos e vão para a escola juntos. À noite, eles se juntam e se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Corujita e Lagartixo. Juntos, os três combatem vilões e aprendem lições valiosas a cada missão.

 

Spidey e Seus Amigos Espetaculares (2021)

Série

Uma imagem contendo ao ar livre, edifício, estrada, cerca    Descrição gerada automaticamente

"Spidey e Seus Amigos Espetaculares" é a primeira produção da Marvel para crianças em idade pré-escolar e destaca temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas. A série apresenta as divertidas aventuras dos super-heróis Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma. Os fantásticos super-heróis são melhores amigos que trabalham em equipe enquanto enfrentam desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles.

 

Ducktales: Os Caçadores de Aventura (2017)

Série

Desenho animado para crianças    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Baseado nos clássicos desenhos do Tio Patinhas e sobrinhos dos anos 1980 e 1990, a série "Ducktales: Os Caçadores de Aventura" mostra quando Donald revela a Huguinho, Zezinho e Luisinho que eles têm um tio-avô. O trio então vai conhecer Tio Patinhas e ficam super empolgados com a mansão e a piscina de moedinhas que ele tem. Os patinhos ainda conhecem a amiguinha Patrícia e o grupo parte para grandes aventuras ao redor do mundo em busca de tesouros.

 

Carros na Estrada (2022)

Série

Carro de brinquedo    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com nove episódios temáticos, a série recém-lançada acompanha Relâmpago McQueen e seu melhor amigo Mate em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma grande aventura, com incríveis atrações à beira da estrada, e novos e divertidos personagens.

 

Luca (2021)

Filme

Boneca ao lado de criança    Descrição gerada automaticamente com confiança média

O filme da Disney Pixar apresenta as aventuras de Luca com seu novo melhor amigo Alberto em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana. Lá eles conhecem Giulia e vivem um verão inesquecível repleto de gelato, massas e intermináveis passeios de scooter. Entretanto, toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os meninos são criaturas marinhas de um mundo logo abaixo da superfície da água.

 

Operação Big Hero (2014)

Filme

Homem na frente de um espelho    Descrição gerada automaticamente com confiança média

O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada em "Operação Big Hero". Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal. Além do filme, a série "Baymax" também está disponível com exclusividade no Disney+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado