No Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, a faixa Lifetime Movies estreia o longa Coisas Para Fazer Antes de Morrer

Lifetime


Protagonizado por Shannen Doherty e Kelly Hu, a produção faz parte da campanha anual do Lifetime "Stop Breast Cancer for Life"

 

ESTREIA: 19/10, quarta-feira, 22h45

Nesta quarta-feira, Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama, o Lifetime Movies exibe o longa inédito Coisas Para fazer Antes de Morrer. A trama conta a história de Brenda Lee (Kelly Hu, Em Busca de Ohana), uma mulher tímida e reservada, que é surpreendida com o diagnóstico de um estágio avançado de câncer, e com a informação de que terá apenas alguns meses de vida, senão receber tratamento. A notícia vem com outra consequência: ela tem um gene raro que torna seus filhos propensos ao mesmo tipo de câncer.

O que se segue é a difícil decisão de conhecer e avisar Talia (Sylvia Kwan, Grey's Anatomy), a filha que ela deu para adoção quando jovem. O encontro, como esperado, é estranho e desconfortável. Talia decide esconder de seus pais adotivos Diana (Shannen Doherty, Barrados no Baile, Charmed) e Marty (Jamie Kaler, My Boys) o reencontro com a mãe biológica, mas, quando descobrem, alega os seus reais interesses: escrever secretamente sobre sua experiência. Ela então propõe à Brenda fazer uma lista de desejos, e se oferece para realizá-los juntas. Talia captura a jornada emocional e os vários estágios de incerteza e medo vividos por Brenda após o diagnóstico e o tratamento. A relação entre elas se transforma, criando cada vez mais vínculos, e Brenda encontra uma força renovada, que redefine sua vida e a motiva a lutar por sua cura.

Shannen Doherty, que luta contra o câncer de mama em estágio 4, se envolveu diretamente na produção, predominantemente feita por mulheres.

Coisas Para Fazer Antes de Morrer (List of a Lifetime/Breast Cancer Bucket List, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: Roxy Shih
Elenco: Kelly Hu, Sylvia Kwan

Classificação Indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado