Filmes da Synapse Distribution terão pré-estreias na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

 

Longas são inéditos no Brasil e terão lançamentos em cinema. Entre eles, está "Com Amor e Fúria", dirigido por Claire Denis e ganhador do Urso de Prata de 'Melhor Direção' na edição deste ano do Festival de Berlim

Os filmes "Com Amor e Fúria" (Both Sides of the Blade), dirigido por Claire Denis com a vencedora do Oscar, Juliette Binoche, e Vincent Lindon, "99 Luas" (99 Moons), apresentado na mostra ACID no Festival de Cannes, "Bem-vindos a Bordo", com Adèle Exarchopoulos, e "Segredos de Guerra" (Firebird), drama LGBTQIAP+ baseado em uma história real, serão exibidos em sessões especiais, pela primeira vez no Brasil, durante a 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Os filmes contam com distribuição da Synapse Distribution e chegam aos cinemas no final do ano e em 2023.

 

"Com Amor e Fúria", filme que rendeu à diretora Claire Denis um Urso de Prata de 'Melhor Direção' na edição deste ano do Festival de Berlim, será lançado nos cinemas em 3 de novembro. Já "Bem-vindos a Bordo", drama francês com Adèle Exarchopoulos de 'Azul É A Cor Mais Quente', estreia em 8 de dezembro. Os demais filmes estão programados para 2023.

 

Saiba mais sobre os filmes:

 

Com Amor e Fúria, dirigido por Claire Denis

Sinopse: Festival de Berlim. Com a vencedora do Oscar Juliette Binoche. Quase 10 anos depois de deixar o companheiro pelo atual marido, uma mulher tem a vida balançada pelo reaparecimento do ex. Um instigante e sensual retrato de um triângulo amoroso.

 

99 Luas, dirigido por Jan Gassmann

Sinopse: Seleção ACID do Festival de Cannes. Neste retrato do amor atual, um casal com vidas muito diferentes luta contra uma atração obsessiva, tão forte que abala suas convicções e destrói a imagem dos relacionamentos que eles imaginaram para si mesmos.

 

Bem Vindos a Bordo, dirigido por Emmanuel Marre e Julie Lecoustre

Sinopse: Com Adèle Exarchopoulos. Uma aeromoça vive entre viagens e redes sociais, enquanto lida com falsos sorrisos de boas-vindas no mundo das companhias aéreas baratas, até que perde seu emprego e precisa voltar para casa.

 

Segredos de Guerra, dirigido por Peeter Rebane

Sinopse: No auge da Guerra Fria, um jovem soldado forma um triângulo amoroso proibido com um ousado piloto de caça e sua companheira em meio ao ambiente perigoso de uma Base Aérea Soviética. Baseado em uma história real.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado