O QUE “O CORO: SUCESSO, AQUI VOU EU” PODE ENSINAR AOS AMANTES (E NÃO AMANTES) DE MUSICAIS?

 A nova produção nacional do Disney+ traz lições importantes e de perseverança para seguir nossos sonhos

 

Homem com as mãos na cintura

Descrição gerada automaticamente com confiança média


 

A nova série nacional “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu já está disponível com exclusividade no Disney+. Criada e dirigida por Miguel Falabella, a produção conta a história de um grupo de jovens adultos aspirantes a atores que sonham em fazer uma carreira no teatro. Homenageando todo tipo de arte, a série traz diversas histórias de superação e mensagens importantes para amantes (e não amantes) do teatro. Confira:

 

Cair sete vezes e se levantar oito

Pessoas com instrumentos musicais e microfone em cima de mesa

Descrição gerada automaticamente com confiança média

No segundo episódio, os candidatos sobem ao palco e conhecem o icônico diretor Renato Milva (Miguel Falabella), rendendo uma das cenas mais emocionantes da série. Renato conta um pouco de sua trajetória no teatro, e o quanto é importante saber lidar com as decepções e as negativas que a vida nos traz. Diante daqueles jovens cheios de sonhos, o veterano fala sobre a importância de não desanimar e perseguir seus sonhos independentemente dos tropeções que tenhamos no caminho. Completamente inspirador.

 

Não importa de onde você vem, é possível alcançar seus sonhos

Grupo de pessoas em pé posando para foto

Descrição gerada automaticamente

O que te impede de ir atrás de seus sonhos? “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” mostra jovens distintos em busca do mesmo objetivo. Apesar dos privilégios que alguns dos participantes possuem, aqueles que têm menos compensam com muita perseverança e talento. A produção conta com personagens diversos que fará com o que o público se identifique com uma das histórias.

 

Que a música é eterna enquanto dura!

Mulher com vestido azul

Descrição gerada automaticamente com confiança média

A trilha sonora de “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu” conta com uma grande variedade de músicas brasileiras, que vão de clássicos ao rock, revisitando canções dos Festivais de MPB, Jovem Guarda e muitos outros. Dentre os artistas que fazem parte da trilha, estão Pixinguinha, Raul Seixas, Jovem Guarda, Rita Lee, Chico Buarque, Lulu Santos, Legião Urbana, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e muitos outros, mostrando que a música brasileira segue viva, independentemente de seu gênero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy