“Shantaram”, série estrelada por Charlie Hunnam e baseada no romance best-seller homônimo, estreia em 14 de outubro no Apple TV+

 

 


 Com texto e produção de Steve Lightfoot ("Hannibal","Narcos"), "Shantaram" apresenta
um fugitivo australiano que se esconde na caótica cidade indiana de Bombaim

 

Trailer com legendas em português: https://youtu.be/MXbhpguo8nY

Trailer original: https://youtu.be/7LUS-iPMxl8



A série dramática "Shantaram" estreia nesta sexta-feira, 14 de outubro, no Apple TV+, com os três primeiros episódios. Baseada no romance best-seller homônimo, de Gregory David Roberts, a produção acompanha o fugitivo Lin Ford (o ator  Charlie Hunnam, de "Filhos da Anarquia"), na sua tentativa de se esconder em meio à vibrante e caótica cidade indiana de Bombaim (hoje Mumbai), na década de 80.  Novos episódios (do total de 12) estrearão semanalmente até 16 de dezembro.

 

A história é inspirada parcialmente na trajetória de Gregory David Roberts, que fugiu de um presídio de segurança máxima na Austrália, escondendo-se na Índia onde trabalhou como falsificador, contrabandista, traficante de armas e soldado da máfia local. Na série, sozinho em uma cidade desconhecida, o personagem Lin luta para evitar os problemas antigos e novos. Depois de se apaixonar por uma mulher enigmática e intrigante chamada Karla, ele deve optar entre liberdade ou amor e as complicações que vêm com a escolha. 


Além de Hunnam, a série traz em seu elenco Shubham Saraf ("Um Rapaz Adequado"), Elektra Kilbey ("Contos do Loop"), Fayssal Bazzi ("Estado Zero"), Luke Pasqualino ("Expresso do Amanhã"), Antonia Desplat ("A Crônica Francesa"), Alyy Khan ("O Preço da Coragem"), Sujaya Dasgupta ("Sombra e Ossos"), Vincent Perez ("A Rainha dos Condenados"), David Field ("Mortal Kombat"), Alexander Siddig ("Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine"), Gabrielle Scharnitzky ("Treadstone"), Elham Ehsas ("O Caçados de Pipas") , Rachel Kamath ("Utopia"), Matthew Joseph ("Versos de um Crime") e Shiv Palekar ("The Greenhouse"). 


A série é cocriada, escrita e produzida por Steve Lightfoot (produtor de "Hannibal", "O Justiceiro" e "Narcos"), que também é o showrunner. Bharat Nalluri dirige e é produtor executivo, ao lado de Andrea Barron, Nicole Clemens, Steve Golin, Justin Kurzel e Eric Warren Singer (este que também cocriou a série). "Shantaram" é produzida para a Apple pela Paramount Television Studios e Anonymous Content's AC Studios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado