DISNEY E EDITORA ABRIL TRAZEM DE VOLTA EM EDIÇÃO ESPECIAL A REVISTA MUNDO ESTRANHO

 A impressão será dedicada ao novo filme da The Walt Disney Animation Studios, Mundo Estranho, que estreia dia 24 de novembro nos cinemas. 

 

 

Mundo Estranho” é a nova produção da Walt Disney Animation Studios e chega aos cinemas em 24 de novembro. O longa apresenta os Clades, uma família de exploradores em sua tentativa de navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma eclética equipe que conta com: Splat, um travesso companheiro de aventuras; Legend, um cachorro de três patas e um monte de criaturas vorazes. 

 

Em comemoração à esse grande lançamento e fazendo uma analogia ao nome da produção, a extinta Revista Mundo Estranho – publicação da Editora Abril sobre curiosidades científicas e culturais – ganhou uma edição exclusiva sobre o novo filme. 

 

Nessa edição especial, o leitor poderá conferir mais informações sobre o enredo do filme; seus personagens, elenco e produção; processo criativo e inspirações da história; a origem das histórias Pulp; as inspirações de Julio Verne; e informações sobre a CCXP22, além de atividades diversas. A Revista Mundo Estranho dedicada ao filme já está sendo distribuída em cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro. Confira abaixo a lista com as datas e locais de distribuição:

 

São Paulo

12/10: Shoppings Guarulhos e Aricanduva

14/10: Shoppings SP Market e Eldorado

15/10: Shoppings Center Norte, Mooca, Itaquera e Anália Franco

16/10: Shoppings Eldorado e Guarulhos

 

Rio de Janeiro

20/10: Shopping Tijuca e New York City

21/10: Shopping Campo Grande

22/10: Shopping Grande Rio

23/10: Shopping Iguaçu Top e Via Parque

24/10: Shopping New York City e Norte Shopping


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado