Canal Arte1 estreia a série Arrigo Interpreta Itamar nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (13/10), o Arte 1 estreia a série Arrigo Interpreta Itamar, às 22h30. O canal mostra o processo criativo e os ensaios do show do cantor e compositor Arrigo Barnabé com o repertório de seu companheiro de Vanguarda Paulista.

 

Para a empreitada, Arrigo escalou a "cozinha" da banda Isca de Polícia, que acompanhava Itamar Assumpção, aqui batizada de TriscaPaulo Lepetit no baixo, Marco da Costa na bateria e Jean Trad na guitarra.

 

Ao longo de uma semana, os músicos se refugiaram na casa-estúdio do baixista e produtor Paulo Lepetit em Vinhedo, no interior de São Paulo, para experimentar as versões das canções de Itamar. Depois, os músicos alugaram um estúdio na capital paulista.

 

Nesses encontros intimistas, acompanhados pelo Arte1, foi definido o set list, que inclui composições como "Nego Dito", "Tristes Trópicos" e "Já Deu Pra Sentir", além de uma canção de Nelson Cavaquinho.

 

Para completar o time, Arrigo convidou também Paulo Barnabé, Negro Leo e Nayla Gabrielli para as duas noites de apresentação no Sesc Pompeia, em São Paulo --o local foi palco de vários shows de Itamar Assumpção.

 

 


Arrigo Interpreta Itamar

Estreia nesta quinta-feira (13/10), às 22h30

Episódio 2 - no ar em 20/10, às 22h30

Episódio 3 - no ar em 27/10, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado