Corinthians e Flamengo começam a decidir a Copa do Brasil com grande cobertura da TV Globo e do sportv

TVGLOBO-SPORTV-PREMIERE


'Globo Esporte' desta quarta-feira será ancorado da Neo Química Arena. Aquecimento do sportv terá 12 horas de programação ao vivo, direto do palco da final
Nas arquibancadas, a casa cheia e o grito de incentivo de duas torcidas apaixonadas. Em campo, dois grandes times, recheados de craques dos dois lados em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. E com esta atmosfera, apenas uma certeza: a de que vai ser um jogão os primeiros 90 minutos que definem o título da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 21h45, na Neo Química Arena. TV Globo e sportv mostram todas as emoções da final, com uma grande cobertura, que começa muito antes do apito inicial, com uma programação mais que especial.
 
O aquecimento da TV Globo começa às 13h, com Alex Escobar e Felipe Andreoli comandando o 'Globo Esporte' direto do palco do primeiro jogo da decisão. Os dois estarão no gramado, atualizando as últimas informações sobre a partida e chamando conteúdos exclusivos sobre o duelo. "Vai ser um prazer estar ao lado do Andreoli, parceiro com quem adoro trabalhar. Gosto muito de fazer o programa fora do estúdio, principalmente em grandes eventos, para passar ainda mais o clima para quem está assistindo", diz Escobar. "Vai ser lindo e estou bastante empolgado para reeditar essa dupla com o Escobar, um cara muito generoso e que sabe chutar para o gol e tocar a bola com perfeição, nas horas certas, para usar algumas das gírias do futebol", complementa Andreoli. 
 
Logo depois de 'Travessia', Cléber Machado comanda a transmissão da TV Globo, ao lado de Ana Thaís Matos, Roger Flores e Sálvio Spinola, que será o responsável pela Central do Apito. Quando o jogo terminar, Lucas Gutierrez e Paulo Nunes chegam com bom humor e irreverência no 'Segue o Jogo', mostrando tudo que de melhor ou pior acontecer nesta quarta-feira decisiva do futebol.
 
O sportv também estará no campo de jogo, muito antes de os portões serem abertos para os torcedores, com uma grande cobertura e uma programação especial em quase 12 horas ao vivo. Às 12h55, o 'Seleção sportv' será ancorado diretamente do estádio, com a participação de André Rizek, Richarlyson, Ledio Carmona e Carlos Eduardo Lino. Durante a atração, eles escolhem os melhores em cada posição no "Quem é Melhor?" e mostram como foram os títulos conquistados pelos dois finalistas até aqui na Copa do Brasil. Mais tarde, às 16h15, Magno Navarro e Igor Rodrigues comandam o 'Tá na Área' do gramado. Eles terão a companhia de Caio Ribeiro, vão relembrar as campanhas e como chegam as duas equipes para esta decisão.
 
Três horas antes do início da partida, o sportv entra ao vivo com o pré-jogo, sob o comando de Odinei Ribeiro, que acompanha, através de imagens aéreas, o trajeto das delegações, desde as concentrações até a chegada ao estádio. Do lado de fora, os repórteres do sportv mostram todo o clima e a expectativa das duas torcidas; e no campo, caberá aos comentaristas Ricardinho e Sergio Xavier analisar os pontos fortes dos esquemas táticos. 
 
Às 21h45, a bola rola para a transmissão de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega, Pedrinho e Sandro Meira Ricci. Logo depois da partida, Felipe Diniz apresenta o 'Troca de Passes', que mostra as entrevistas coletivas, os melhores momentos, os gols e os lances polêmicos, com as análises de Paulo Vinicius Coelho e Grafite. 
 
Quarta-feira, 12 de outubro
 
11h – Fluminense x Athletico-PR (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv2
 
17h – Palmeiras x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv3
 
21h45 – Corinthians x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo, sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 13 de outubro
 
15h – Grêmio x Vasco (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Operário-PR x Brusque (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Sexta-feira, 14 de outubro
 
19h – CSA x Londrina (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv2 e Premiere
 
20h30 – Vila Nova x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Novorizontino x Náutico (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado