#PARTIU MARATONA SHONDALAND NO STAR+

 A picture containing text, clipart

Description automatically generated


 

Aproveitando o lançamento das novas temporadas de “Grey’s Anatomy” e “Station 19”, confira outras produções de Shonda Rhimes na plataforma

 

Pode preparar o lencinho! As novas temporadas de “Grey’s Anatomy” e “Station 19” já estão disponíveis com exclusividade no Star+. O serviço de streaming será o único com a 18ª temporada do drama médico e a 5ª temporada da série de bombeiros, ambas já disponíveis na íntegra para os assinantes. Os dois títulos estão entre as diversas produções da cineasta, produtora e roteirista americana Shonda Rhimes, responsável por muitas séries de sucesso, tanto de público como de aclamação da crítica.

 

Confira, abaixo, quais títulos de Rhimes estão no catálogo do Star+ e se prepare para maratonar!

 

Grey's Anatomy

Série | 18 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

Mulher olhando para o lado

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Este drama intenso acompanha Meredith Grey (Ellen Pompeo) e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam diariamente decisões de vida ou morte. Eles procuram conforto um no outro e, às vezes, mais do que apenas amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem os relacionamentos são preto no branco. Na 18ª temporada, Meredith está pronta para viver um novo capítulo em sua vida. Depois de sobreviver ao COVID, ela viaja até Minnesota para conhecer a biblioteca criada em homenagem a sua mãe. Lá, conhece um médico que pretende abrir uma clínica dedicada a curar o mal de parkinson.

 

Station 19

Série | 5 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

A ansiedade tomava conta de Carina e Maya à medida que a consulta se aproximava. Ambas explicaram seus sentimentos e formas de viver muito francamente para os oficiais da imigração. Finalmente Carina obteve seu greencard. Que alívio!

A equipe de bombeiro de Seattle usa toda a sua habilidade e dedicação para salvar vidas. Mas o dia a dia dessas pessoas se torna ainda mais complicado quando eles precisam conciliar as missões de resgates diárias com seus problemas pessoais. Agora, em sua 5ª temporada, os relacionamentos são desafiados após as ações de Sullivan no casamento de Maya e Carina, colocando seu casamento com Andy à prova. Dean aceita seus sentimentos por Vic, enquanto Travis reacende uma velha chama. O Phoenix Festival anual traz à tona alguns comportamentos imprudentes em alguns cidadãos de Seattle, desafiando as equipes da Station 19 e do Grey Sloan Memorial.

 

Private Practice

Série | 6 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

Private Practice' deixando a Netflix em dezembro de 2021 - Guia Netflix

Após se separar de Derek e deixar o seu trabalho em Seattle, a médica Addison Montgomery (Kate Walsh) resolve tentar a vida em Los Angeles. Decidida a começar uma nova família, ela faz uma consulta com uma amiga do seu passado, Naomi Bennett (Audra McDonald), para ver se consegue engravidar. Addison vai, então, trabalhar ao lado de Naomi em uma clínica particular, que conta ainda com os médicos Cooper Freedman (Paul Adelstein), Sam Bennett (Taye Diggs), Violet Turner (Amy Brenneman) e Pete Wilder (Tim Daly).

 

Scandal

Série | 7 temporadas disponíveis com exclusividade no Star+ 

Scandal: série completa 10 anos; veja motivo do cancelamento! | Minha Série

Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado