Confira o trailer da terceira temporada da comédia Apple Original “Mythic Quest”, que estreia em 11 de novembro no Apple TV+

 

 

Dos criadores Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz, a comédia de sucesso volta para a terceira temporada com novos convidados no elenco liderado por McElhenney, Charlotte Nicdao, David Hornsby, Danny Pudi, Ashly Burch, Imani Hakim, Jessie Ennis e Naomi Ekperigin



Trailer com legendas em português: https://youtu.be/WRdJaFg9XbQ

Trailer original: https://youtu.be/BURYVH4V-WE



Apple TV+ divulga hoje, 11 de outubro, o trailer da aguardada terceira temporada de "Mythic Quest", dos criadores Rob McElhenney ("Minecraft"), Charlie Day ("Quero Matar Meu Chefe", "Te Pego na Saída") e Megan Ganz ("Modern Family"). A temporada em 10 episódios estreia em 11 de novembro com os dois primeiros, seguidos por um novo semanal inédito todas as sextas-feiras, até 6 de janeiro de 2023.

 

"Mythic Quest" é sobre um grupo de desenvolvedores de videogames encarregados de construir mundos, moldar heróis e criar lendas. No seu cotidiano divertido e desafiante, as batalhas mais duras não ocorrem no universo do jogo, mas no escritório Na temporada três, enquanto Ian e Poppy navegam pelo mundo dos jogos e por sua recém-formada parceria no novo GrimPop Studios, Dana é forçada a ser a mediadora da briga incessante entre seus chefes. De volta ao Mythic Quest, David se estabelece em seu "novo "papel de chefe, no qual, pela primeira vez, ele realmente está no comando, com Jo retornando como sua assistente - mais leal e militante do que nunca; e Carol tenta entender onde se encaixar após uma nova promoção. Em Berkeley, Rachel luta para equilibrar sua moral com o capitalismo, enquanto Brad, após sair da prisão, tenta voltar à sociedade como um novo homem.

 

A série é estrelada por McElhenney, Charlotte Nicdao ("Amigas Online") e David Hornsby ("Good Girls"), que também é produtor executivo; Danny Pudi ("Community"), Ashly Burch ("Ataque dos Titãs"), Imani Hakim ("Todo Mundo Odeia o Chris"), Jessie Ennis ("Better Call Saul") e Naomi Ekperigin ("De Férias da Família"). A terceira temporada apresenta as estrelas convidadas: Joe Manganiello ("Magic Mike"), Lindsey Kraft ("Grace and Frankie") e Casey Sander ("Uma Mulher Misteriosa").

 

"Mythic Quest" é produzida por McElhenney e Day, pela RCG. Michael Rotenberg e Nicholas Frenkel, pela 3Arts, e Jason Altman, Danielle Kreinik e Gérard Guillemot para a Ubisoft Film & Television. Hornsby e Ganz também são produtores executivos. A série é produzida para Apple TV+ pela Lionsgate, 3 Arts Entertainment e Ubisoft. As duas primeiras temporadas de "Mythic Quest" estão disponíveis no Apple TV+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado