MTV ANUNCIA DATA ESTREIA E LIBERA PRIMEIRAS IMAGENS DO NOVO DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP


NOVA TEMPORADA CHEGA AO CANAL LINEAR E AO PARAMOUNT+ DIA 15 DE NOVEMBRO, AGORA COM DOIS EPISÓDIOS SEMANAIS

 

REALITY REÚNE 10 JOVENS CONHECIDOS DA AUDIÊNCIA EM UMA MANSÃO PARADISÍACA NA COLÔMBIA

 

BRUNO MAGRI, GABRIEL ROCHA, LUCAS ALBERT, LUMENA ALELUIA, MARIA VENTURE, MIRELLA E WL GUIMARÃES ESTRELAM O ELENCO E OS VETERANOS BIFÃO, LIPE RIBEIRO E MARINA GREGORY BRILHAM JUNTO AO TIME DE PARTICIPANTES INICIAIS

 

DE FÉRIAS COM O EX: SALSEIRO VIP CONTA COM PATROCÍNIO DE BLOWTEX E VIA MARTE

 

#DEFÉRIASSALSEIROVIP

MTVBRASIL

PARAMOUNTPLUSBR

 

Créditos: Divulgação

Da esquerda para direita, sentados: Bifão, Mirella, Lipe Ribeira, Gabriel Rocha e Maria Venture. Da esquerda para direita, em pé: Bruno Magri, WL Guimaraes Marina Gregory, Lucas Albert e Lumena Aleluia.

 


 

SÃO PAULO, 13 DE OUTUBRO DE 2021 -- A espera acabou! A MTV acaba de liberar as primeiras imagens e confirmar a data de estreia do novo De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP. A partir do dia 15 de novembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV, você poderá conferir as férias inesquecíveis de dez jovens bem conhecidos da audiência. Gravada na Colômbia, esta temporada trará dois episódios semanais: toda terça e quinta-feira no Paramount+ e às 21h na MTV.

 

As primeiras imagens mostram que essa galera vai servir MUITO, sem deixar nada para trás. Vai ter muita pegação, tretas, dancinhas, tutoriais do que não se deve fazer e, claro, os recebidinhos que ninguém quer -- os exs.

 

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP contará com um elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

 

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

 

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com o patrocínio de BlowTex e Via Marte e é uma produção da divisão de estúdios da Paramountem parceria com TeleColombia International Studios e a produtora Floresta.

 

SOBRE DE FÉRIAS COM O EX

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offsCeleb Ex In The City e Ex On The Beach: Body SOS. O formato gerou versões locais de igual sucesso como Ex On The Beach nos Estados Unidos, Itália, Polônia, La Venganza de los Ex e La Venganza de los Ex VIP no México, De Ferias Com O Ex BrasilDe Férias Com O Ex Brasil: Celebs, De Férias Com o Ex: Caribe no Brasil e Ex On The Beach Double Dutch para Países Baixos e Bélgica.

 

ESTREIA >> DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP

Estreia: Terça-feira, dia 15 de novembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).

Exibição regular: todas terças e quintas-feiras no Paramount+, e às 21h, na MTV (consulte sua operadora).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado