BandSports é o canal oficial da revanche da final de Roland Garros entre Nadal e Ruud

Jogo está confirmado no Brasil: acontece no Ginásio do Mineirinho em 26 de novembro, e o BandSports exibe ao vivo esse duelo histórico



BandSports é o canal oficial da revanche da final de Roland Garros entre Rafael Nadal e Casper Ruud. A partida está confirmada para ser realizada no Ginásio do Mineirinho em 26 de novembro, às 20h, com transmissão ao vivo.


Rafael Nadal é o maior vencedor de Grand Slams do tênis de todos os tempos, com 22 conquistas, e joga contra o norueguês Casper Ruud, terceiro do mundo.


A partida disputada em Belo Horizonte (MG) marcará a reinauguração do Ginásio do Mineirinho, que terá a estreia da gestão da Concessionária Mineirinho SPE. A data do jogo foi antecipada a pedido do próprio Nadal para atender o público de todo o Brasil.


Nadal e Casper Ruud foram os únicos tenistas a fazerem duas finais de Grand Slam este ano. O espanhol conquistou Roland Garros sobre o nórdico e venceu ainda o Australian Open enquanto que Ruud foi vice-campeão também no US Open. A iniciativa e organização são das empresas MundoTênis, líder no segmento de turismo no tênis, e a Fênix Argentina - a mesma que trouxe a turnê de Roger Federer para a América do Sul em 2019.


Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes, afirma que se trata de um evento fantástico pela importância de ter Rafael Nadal no Brasil. "O torcedor mineiro e aquele que tiver oportunidade de ir até Belo Horizonte vai poder acompanhar e ter o privilégio de assistir um dos maiores tenistas de todos os tempos. Rafael Nadal é um ídolo mundial e a gente do BandSports fica muito contente de poder ser parceiro desse evento e ser emissora que vai transmitir essa grande partida nesta passagem pelo Rafael Nadal pelo Brasil."


"Será uma grande oportunidade para os fãs poderem assistir ao Rafael Nadal em grande forma, no que talvez seja a sua última partida no Brasil como tenista profissional, já que vai se aproximando de sua aposentadoria do circuito. Será especial também por ser justamente a reabertura do Mineirinho que é um dos estádios mais bonitos e estruturados do Brasil", diz Luzio Ramos, CEO da MundoTênis.


"Estamos muito orgulhosos de fazer essa turnê pela América Latina e foi um desejo do Rafael Nadal vir ao Brasil e estamos muito felizes em poder cumpri-lo", declara Marcelo Arangio, CEO da Fênix Argentina.


Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 20 de outubro, próxima sexta-feira, a partir das 10h pelo site http://www.nadalnobrasil.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado