Durante o Mês Belga: Valônia, o Eurochannel estreia Papoulas.

poppies

   Um comovedor drama sobre a prostituição e o destino.

Algumas vidas estão destinadas a estarem interligadas. Não importa a idade, nacionalidade ou profissão, às vezes, o destino parece ser uma força que ninguém pode vencer e somos forçados a interagir com as pessoas que menos esperamos. O Eurochannel convida você às ruas de uma cidade belga para conhecer três mulheres com algo em comum.Papoulas no Eurochannel. Estreia sexta-feira 26 de setembro às 21:00 hrs Brasil / 23:00 hrs Portugal.

Papoulas é o terceiro longa-metragem de Philippe Blasband, um dos nomes de maior sucesso na cena local. O filme conta a história de três mulheres com vidas separadas que de alguma forma acabam na prostituição e se encontram numa noite que vai mudar os seus caminhos para sempre. Aclamado pelo excelente desempenho das protagonistas, bem como com uma lista de atores belgas renomados, como Laurent Capelluto (com papéis no vencedor do Oscar de 2013, Amour, Mr. Nobody, Um Conto de Natal), Este drama aproveita ao máximo os gêneros de cinema. 

Com brilhos de cinéma vérité, Papoulas faz uso de duras e ásperas tomadas de câmera e momentos de perseguição para dentro da moldura de um cruel mundo cinza. Em outras ocasiões, Blasband flerta com filme noir, com um crescendo de suspense que mantém os espectadores à beira de suas cadeiras.

O Eurochannel convida-o a observar um microcosmo da prostituição que tenta capturar a banalidade insuportável que às vezes este mundo tem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado