ATRAÇÕES INÉDITAS E ADRIANE GALISTEU SÃO NOVIDADES DAS “QUARTAS DE BELEZA” DO DISCOVERY HOME & HEALTH


 
Apresentadora será a embaixadora da noite temática do canal, além de comandar programetes que integram a versão customizada de
"Dormindo com meu Estilista"
 

As QUARTAS DE BELEZA do Discovery Home & Health aparecem repaginadas a partir de  3 de setembro. Séries inéditas, novas temporadas e Adriane Galisteu estão entre as novidades da noite temática exibida semanalmente, a partir das 19h40.

Dicas práticas, informações úteis e histórias que comovem e fazem rir recheiam a programação que recebe as estreias de NOVO OU USADO? e DORMINDO COM MEU ESTILISTA, com Adriane Galisteu, além de episódios inéditos de produções que já cativaram a audiência do canal:O VESTIDO IDEAL: MADRINHASMUDE O MEU LOOK e ESQUADRÃO DA MODA.

Embaixadora da noite temática, Galisteu convida a audiência a conferir as diferentes atrações por meio de chamadas. A apresentadora também atua em DORMINDO COM MEU ESTILISTA, introduzindo cada episódio e conduzindo oito programetes que transportam a proposta da série para casais brasileiros (veja release sobre "Dormindo com meu Estilista").

A seguir, a programação que compõe as QUARTAS DE BELEZA:

O VESTIDO IDEAL: MADRINHAS – novos episódios
Quartas, às 19h40, a partir de 3 de setembro
Classificação Indicativa: 12 anos

Lori Allen da Bridals by Lori
 
A série acompanha a rotina dos assessores e estilistas da Bridals by Lori: eles são especializados em trajes para madrinhas, aquelas criaturas doces e afáveis que, quando em surto, são capazes de transformar os preparativos do casamento no caos completo. Chegar a um consenso sobre o vestido perfeito para essas companheiras de altar é uma tarefa que envolve negociação, drama e, por vezes, guerras psicológicas – entre lágrimas, risos e demonstrações de amizade, nada escapa às câmeras.

NOVO OU USADO? – série inédita
Quartas, às 20h, a partir de 3 de setembro
Classificação Indicativa: 10 anos

Kelly Nishimoto

Algumas famílias optam pela tradição de passar vestidos de noiva de geração para geração – isso não quer dizer que as mulheres estejam condenadas a servirem de cabide para uma peça de museu. Em cada episódio desta série inédita, a designer Kelly Nishimoto ajuda noivas a repaginarem os modelos antigos, valorizando a beleza da futura esposa e trazendo de volta o charme que encantou a primeira a escolhê-lo. Paralelamente, o estilista Sam Saboura auxilia a noiva na compra de um vestido novo em folha. Todos os episódios terminam com um dilema que só a noiva pode decidir: ela fica com o vestido novo ou o usado?

DORMINDO COM MEU ESTILISTA, com Adriane Galisteu – série inédita
Quartas, às 20h30, a partir de 3 de setembro
Classificação Indicativa: 10 anos

Adriane Galisteu e Camilo, um dos participantes do programa

Saem peças desatualizadas e puídas, entram modelitos comprados pelos maridos – sim, por eles! O objetivo é que o homem dê uma virada na forma de se vestir da parceira. Adriane Galisteu abre cada episódio desta série inglesa, que ganha programetes produzidos localmente com a participação de oito casais brasileiros.

MUDE O MEU LOOK – estreia da 12 ͣ temporada
Quartas, às 21h25, a partir de 3 de setembro
Classificação Indicativa: 12 anos

Jeannie Mai

Pessoas que não têm muito talento fashion enfrentam a verdade sobre seu estilo nesta série. Com a ajuda da apresentadora Jeannie Mai, elas aprenderão a conciliar bom gosto e personalidade na hora de escolher o guarda-roupa. A cada episódio, Jeannie recebe amigos e familiares dos participantes, além de estilistas profissionais. Mas a empreitada não se resume a compras e dicas sobre moda. No fim, os participantes ganham autoconfiança e descobrem mais sobre si mesmos.

ESQUADRÃO DA MODA – estreia da 8 ͣ temporada
Quartas, às 22h20, a partir de 3 de setembro
Classificação Indicativa: 10 anos

Stacy e Clinton 
 
Stacy London e Clinton Kelly são os amigos que toda mulher gostaria de ter. Além de entenderem tudo sobre moda e beleza, eles não se dão por satisfeitos até renovarem por completo os guarda-roupas desatualizados que encontram pela frente. Das modelagens adequadas para diferentes tipos de silhueta às cores que mais favorecem o tom de pele, nenhum detalhe escapa à dupla, que encara peças horrendas e combinações sem personalidade em uma intervenção fashion feita com muito bom-humor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado