FX - Destaques da semana de 25 a 31 de agosto

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 
25 A 31 DE AGOSTO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 25 DE AGOSTO
23h15- The Bridge: Episódio Inédito
Episódio 6: O caso de Eva fica empacado, deixando Marco e Sonya na mira. Jack Dobbs cava sua parte. Frye dá um passo na sua carreira. Eva resolve os problemas com as próprias mãos. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 26 DE AGOSTO
22h30 -Matrix Reloaded: Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus, Trinity e Link, o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo, faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta à matrix. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro, um ser que possui a chave para todos os caminhos da matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian e sua esposa, Persephone. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 27 DE AGOSTO
Esse Filme faz Parte das "Quartas Proibidas"
22h30 -O Justiceiro- Em Zona de Guerra: Frank Castle, ex-agente do FBI e da Marinha e atualmente segurança, entra em um caminho de destruição por violentos criminosos em todo o país. Depois de Castle matar um importante mafioso, um sottocapo anteriormente exilado chamado Billy Russo volta a Nova Iorque. Russo, ansioso para assumir o controle do submundo do crime, convence os líderes da máfia restantes de que ele pode matar Castle, também conhecido como o Justiceiro. A luta transforma-se em uma batalha de três frentes quando a agente do FBI Stephanie West tenta tirar tanto Castle quanto Russo das ruas. Classificação indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA - 28 DE AGOSTO
20h45 -Capitão América- O Primeiro Vingador: Depois de ter sido considerado inapto para o serviço militar, Steve Rogers se voluntaria para um projeto de pesquisa ultrassecreto que o transforma no Capitão América, um herói dedicado a defender os ideais da América. Ele une forças com Bucky Barnes e Peggy Carter para entrar em guerra com a malévola organização HYDRA, liderada pelo vilão Red Skull. Classificação indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 29 DE AGOSTO
Sessão TRIPLEX- A sessão tríplex dessa semana, exibirá três filmes com o tema "Homens Duros na Queda".
18h45 -Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza os tra nsportes de cargas ilegais. Classificação Indicativa: 16 anos.

20h15 -Duro de Matar 2: Bruce Willis está de volta neste empolgante thriller envolvendo um destemido policial na sua luta contra um bando de terroristas, desta vez no aeroporto da capital americana. Continuação do fenomenal sucesso de bilheteria, Duro de Matar. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 -G.I.Joe- A Origem de Cobra: Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos da Hasbro "Comandos em Ação". Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 30 DE AGOSTO
Sessão UNCUT
22h30 -X Men- Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.
DOMINGO - 31 DE AGOSTO

23h -The Americans: Episódio Inédito-The Deal: Philip e Elizabeth finalmente têm um novo gerente ao que Philip trabalha para arrumar a situação depois da última operação e Elizabeth, disfarçada como a irmã de Clark, Jennifer, faz seu melhor para suavizar tudo com Martha. Ao que Stan procura por um cientista desaparecido, Oleg e Arkady continuam brigando sobre como lidar melhor com a situação do lado deles, deixando Nina mais uma vez entre o FBI e a KGB. Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado