Série Filhas do Bom Pastor retorna em nova temporada

 

Lifetime estreia dia 1/9, segunda-feira, às 23h30, a segunda temporada de Filhas do Bom Pastor (Preachers' Daughters). A série expõe o cotidiano de três garotas adolescentes (Taylor, Olivia e Kolby) que devem antepor seus instintos juvenis perante os compromissos e as responsabilidades de serem filhas de reverendos da igreja.

 

Servir aos templos e praticar com suas famílias pode ser um desafio para essas jovens, que, em função da idade, vivem um mar de emoções, hormônios, tentações e sonhos. A palavra de Deus será suficientemente poderosa para mantê-las no caminho traçado por seus próprios pais? Em cada edição de Filhas do Bom Pastor, se evidenciarão esses conflitos.

 

Os Coleman (Taylor) e os Koloff (Kolby) continuam nesta temporada e entram em cena os Cassidy e os Elliott, que também lidam com situações difíceis, mas não distante da realidade que vivem a maioria das famílias a cada dia. A série, que se passa nos Estados Unidos, desperta a curiosidade do público de saber como as famílias dos "homens de Deus" podem ser um bom, ou mau, exemplo a seguir.

 

Às 23h30, no episódio Caminho ao Inferno, as coisas estão ficando apimentadas para as filhas dos pastores. Tori é despejada de seu apartamento, enquanto Taylor filma um videoclipe. Kolby não quer seguir os passos dos pais pregadores, e Megan sai escondida para uma festa à beira de um lago, depois de saber que seu pai vai ser ministro em tempo integral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado