“O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca em Nova Iorque nesta quinta-feira

 

 

São Paulo, 26 de agosto de 2014 – A edição desta semana de "O Mundo Segundo os Brasileiros"  será exibida excepcionalmente na quinta-feira, dia 28, às 22h. O programa desembarca na cosmopolita e efervescente Nova Iorque, centro cultural e econômico do mundo.

Com opções de lazer e turismo por todos os cantos, Mara caminha pelo bairro de Chelsea a caminho do Chelsea Market, um mercado gourmet que fica dentro de uma antiga fábrica. Depois, segue para o Highline Park, um parque suspenso construído em cima de uma linha de trem desativada, revelando os pequenos detalhes da gigante metrópole. Jackie visita o The Metropolitan Museum of Art de Nova York, um dos maiores e mais importantes museus do mundo. Mais tarde, ela leva a equipe do programa até um vernissage do artista plástico Vik Muniz, brasileiro que se consagrou no exterior por suas obras feitas a partir de materiais inusitados como lixo e restos de demolição.

Raíza cruza, a pé, a Brooklyn Bridge, uma das pontes mais antigas dos Estados Unidos que fica sobre o rio East e liga os distritos de Manhattan e Brooklyn. A travessia - que demora cerca de 30 minutos - é feita diariamente por centenas de pessoas. Fernanda revela ao telespectador a sua moradia no bairro de Williamsburg. Ela almoça na feira gastronômica de rua Smorgasburg e depois pega um "water táxi", pelo rio, até o sul do bairro, um local completamente diferente, repleto de judeus ortodoxos e latinos.

Muri assiste a uma missa gospel no bairro do Harlem, em uma antiga e tradicional igreja. Depois, visita o Dakota Building, prédio onde John Lennon foi assassinado e Yoko Ono vive até hoje. Ana Cissa conhece o St. Marks Place, uma área "moderninha" de Nova Iorque cheia de lojas de tatuagens, piercings, discos e roupas. Já Carlos leva a equipe para conhecer o mercado modelo de produtos orgânicos Whole Foods. Depois, acompanha de perto um jogo de basquete na arena Barckley's Center do time Brooklyn Nets.

"O Mundo Segundo os Brasileiros"  será exibido excepcionalmente nesta quinta-feira, dia 28, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado