Arte 1 Em Movimento faz cobertura especial na Cidade Matarazzo

Em uma parceria com a exposição "Made by...Feito por Brasileiros", o Arte 1 está documentando o processo de criação das intervenções artísticas pensadas para a mostra. O canal instalou uma equipe na futura Cidade Matarazzo, especialmente dedicada aos registros. As pílulas vão ao ar durante a programação do Arte 1 a partir desta semana e serão exibidas até o fim do evento, no dia 12 de outubro. Os episódios também estarão disponíveis no site do Arte 1.

Arte 1 Em Movimento também estará na "Made by...Feito por Brasileiros" na edição do dia 30 de agosto, em uma cobertura especial ancorada da Cidade Matarazzo. O programa vai mostrar entrevistas com artistas nacionais e internacionais, como o norte-americano Kenny Scharf, o mexicano Hector Zamora e os brasileiros Iran do Espírito Santo e Nuno Ramos, além do idealizador da exposição Alexandre Allard e o curador Marc Pottier.

A exposição fica aberta de 9 de setembro a 12 de outubro, com cerca de 100 artistas contemporâneos de diferentes países, que farão intervenções nos pavilhões, corredores e jardins do antigo Hospital Matarazzo. O evento faz parte da restauração do espaço de 27 mil metros quadrados, próximo da Avenida Paulista, que futuramente abrigará um polo cultural com residências artísticas, estúdios, espaço para exposições, entre outras atividades.

A cobertura especial da "Made by...Feito por Brasileiros" vai ao ar no Arte 1 Em Movimento de domingo, dia 30 de agosto, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado