Nova temporada do ‘Santa Ajuda’ estreia amanhã com dicas para a saúde

Microbiologista mostra o perigo da presença de bactérias em cômodos bagunçados 

Foto: A personal organizer Micaela Góes apresenta o "Santa Ajuda"/ Divulgação GNT 

A sexta temporada do programa "Santa Ajuda", do GNT, comandado pela personal organizer Micaela Góes, estreia amanhã (26/08), às 20h30, com uma novidade. A apresentadora recebe o reforço do microbiologista Marco Miguel. O cientista vai informar os riscos para a saúde de não manter os cômodos adequadamente limpos.

Ao arrumar os ambientes denunciados, Micaela coleta amostras tiradas das superfícies de armários e bancadas, que são enviadas para a análise de Marco Miguel.  Depois de identificar as bactérias e fungos que contaminavam o ambiente, o microbiologista dá dicas de limpeza para exterminar de vez a presença desses organismos indesejados.

No primeiro episódio da nova temporada, as filhas de Luiza, Patrícia e Andréia, denunciam a mãe pelo caos que se instaurou em seu ateliê. A bagunça foi se acumulando depois que as duas saíram de casa. O pior é que o ateliê de Luiza era uma fonte de renda importante para ela, que agora não consegue mais produzir suas bijuterias e caixas de presente. Com a arrumação, Micaela apresenta um espaço totalmente renovado e ajuda Luiza a voltar a trabalhar em seu ofício.

Nesta sexta temporada, o "Santa Ajuda" vai ainda organizar um conjugado, uma varanda, uma cozinha e muitos outros ambientes. Os episódios inéditos vão ao ar às terças-feiras, às 20h30. 

Um dia após a exibição na TV, os episódios do "Santa Ajuda" estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, -gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, o "Santa Ajuda" pode ser assistido em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

 

SERVIÇO:

Estreia: 26 de agosto

Dia e horário: terça, às 20h30

Horários alternativos: 4ª, às 10h / 5ª, às 18h30 e às 23h30 / sábado, às 10h30 / domingo, às 16h30 / 2ª, às 8h30 e às 5h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado