Fox - Destaques da semana de 25 a 31 de agosto

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
25 A 31 DE AGOSTO DE 2014
SEGUNDA-FEIRA - 25 DE AGOSTO

CineFOX- One Stop, com apenas um intervalo comercial.
22h30 - Hellboy: Durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, os nazistas fazem sua última tentativa de vencer a guerra e recorrem à magia negra. Os Aliados interrompem a cerimônia de magia negra exatamente quando uma criatura de outra dimensão está entrando em nosso mundo. Esta criatura é adotada pelos Aliados e recebe o nome de HELLBOY. Classificação indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 26 DE AGOSTO
22h30 -As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 27 DE AGOSTO
22h30 - X Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade. Classificação indicativa: 12 anos.

CineFOX Belas - Com Cameron Diaz
00h15 -Tudo Para Ficar com Ele: A bela Christina Walters tem por princípio não ficar idealizando um homem perfeito porque o cara certo pode estar do seu lado e você nem perceber. Sua teoria, no entanto, cai por terra quando conhece Peter, com quem tem uma noite maravilhosa. No dia seguinte, o rapaz desaparece. Quebrando as próprias regras, Christina apaixona-se perdidamente por ele e, com sua melhor amiga, ela decide pôr o pé na estrada atrás do moço, desencadeando uma série de confusões. Classificação Indicativa: 10 Anos

QUINTA-FEIRA - 28 DE AGOSTO
22h30 - Bones -Final de Temporada- Episódio: Recluse in the Recliner: A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Wesley Foster, escritor em um blog de conspiração que tinha uma reunião com Booth para discutir um caso anterior logo antes de sua morte. Percebendo que quem matou Foster não queria que ele se encontrasse com Booth, a equipe do Jeffersonian deve descobrir quem está por trás dessa morte e qual a relevância do caso anterior. Ao que Booth e a equipe do Jeffersonian descobrem mais informações sobre a conspiração crescente em torno deste caso, fica claro que Booth está em uma situação difícil e seu futuro no FBI pode ser questionado. Classificação indicativa: 14 anos

CineFOX Action
23h30 -Prometheus: Elizabeth Shaw e Charlie Holloway são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland, a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David, a diretora Meredith Vickers o capitão Janek, entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local pode ser também bastante perigoso.

Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 29 DE AGOSTO

CineFOX Family 
22h30 - X Men- Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO 30 DE AGOSTO
CineFOX Sábado
22h30 -Simpsons- O Filme: Homer Simpsons tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill, que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido. Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 31 DE AGOSTO

CineFOX Idol- Drew Barrymore
14h -Nunca Fui Beijada: Aos 25 anos, Josie Geller é uma incansável e inteligente jornalista que quer se afirmar na profissão. Sua vida pessoal não é tão bem sucedida quanto à profissional e tendo sido meio nerd na escola, ela nunca teve um namorado sério. Mas ela não imagina que sua vida poderá mudar tanto na sua primeira missão como repórter, quando ela tem que fingir-se de adolescente para fazer uma reportagem sobre a intimidade dos ginasianos. O que ninguém sabe é que ela nunca viveu um romance. Mas em sua volta à escola, tudo pode mudar. Ela precisa de uma matéria e provavelmente irá encontrar um novo amor, revivendo os períodos turbulentos da adolescência. Com Drew Barrymore, Jessica Alba e Leelee Sobieski. Classificação Indicativa: 12 anos.
16h -Bem Vindo ao Jogo: Em Las Vegas, o jogador de pôquer Huck Cheever precisa conseguir US$10,000 para entrar no Campeonato Mundial. Quando a competição começa, ele começa a alcançar o sucesso, mas o retorno do seu pai pode atrapalhar os seus planos. Enquanto isso, Huck conhece a jovem cantora Billie Offer, uma mulher que vai ensiná-lo uma grande lição. Classificação Indicativa: 12 anos.
CineFOX Kids- Especial "Parece Mas Não É"
18h15 -Norbit- Uma Comédia de Peso: Um homem comum, casado com uma mulher monstruosa , conhece a garota de seus sonhos . No entanto, ele deve se livrar da esposa para conseguir conquistar a bela jovem. Classificação Indicativa: 12 anos.
21h30 - Os Simpsons. Episódio: What to Expect When Bart's Expecting: Bart faz vodu na tentativa de se livrar de uma professora de artes, mas quando a professora acaba ficando grávida, surge o boato de que Bart pode ajudar os casais a engravidar. Classificação indicativa: 12 anos
CineFOX Premium
22h -Shrek: Shrek (Mike Myers) mora sozinho num pântano bem distante De repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad (John Lithgow). Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se livrar dos novos "amigos", Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna (Cameron Diaz). A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Donkey (Eddie Murphy). Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo. Classificação indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado