SKY apoia Disney Magic Run, no Parque do Ibirapuera

 
Operadora marca presença na terceira edição da corrida, com atividades para crianças 
e seus pais corredores


SKY participa, pelo segundo ano, da Disney Magic Run, que será realizada no Parque do Ibirapuera, no próximo domingo (31), às 7h30. Para os atletas profissionais ou amadores, o evento conta com um percurso de dez quilômetros, e para famílias e crianças haverá uma caminhada de três quilômetros. O evento é um convite para o lazer, a saúde e para diversão garantida com os queridos personagens da Disney: Mickey, Minnie, Donald, Pateta, Pluto e Phineas & Ferb.  

No sábado, véspera da Disney Magic Run, quando os inscritos forem ao Parque do Ibirapuera buscar seus kits, a SKY vai oferecer uma série de atividades gratuitas para as crianças, das 9 h às 18 h, no Jardim SKY. O espaço incentiva os pequenos a ter carinho e cuidado especial com a natureza por meio de atividades lúdicas.

Na atividade "Meu Pequeno Jardim", as crianças vão receber um kit de jardinagem e aprender a preparar a terra, semear a planta e mantê-la hidratada. Com o vasinho pronto, elas o levarão para casa e poderão cuidar e acompanhar seu crescimento. A atividade trabalha a causa do Consumo Consciente, um dos pilares do programa de Responsabilidade Social da SKY, que incentiva crianças e jovens a refletir e assumir um novo comportamento.

Na tenda ainda haverá o espaço "Seres Mágicos do Jardim". Dirigido a toda a família, ele reunirá monitores, que farão maquiagens artísticas inspiradas em animais. Já no "Plantando Sorrisos", crianças e seus pais ou acompanhantes poderão registrar o momento em um totem fotográfico. As famílias clicadas receberão como lembrança sua foto em uma folha cheia de adesivos.

O espaço contará ainda com a presença de um time de vendedores SKY aptos a tirar dúvidas sobre os produtos da empresa para os visitantes. Todas as atividades do Jardim SKY são gratuitas e supervisionadas por promotores. 

"A SKY se orgulha dos diversos eventos culturais, artísticos e esportivos que apoia, e, no caso da Disney Magic Run, estamos ainda mais felizes por incentivar as crianças a conhecer e cuidar da natureza. De forma divertida, elas aprendem mais sobre o meio ambiente", diz o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.

SERVIÇO:

DISNEY MAGIC RUN
DATA: Dia 31 de agosto
Inscrições encerradas

  •          7 h – Aquecimento com Mickey e os personagens da Disney
  •          7h15 – Saída para a largada
  •          7h30 – Largada

LOCAL: Parque do Ibirapuera – Av. Pedro Alvares Cabral – estacionamento aberto da Assembleia Legislativa

RETIRADA DOS KITS
DATA: 30 de agosto
HORÁRIO: das 9 h às 18 h 
LOCAL: Parque do Ibirapuera - Av. Pedro Alvares Cabral – estacionamento aberto da Assembleia Legislativa

*regulamento disponível no site www.corpore.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado