CANAL BIS TRAZ PROGRAMAÇÃO INÉDITA EM SETEMBRO


(Cantora Pink em performance durante sua última turnê.  O show será exibido em 08 de setembro)

O Canal BIS exibe uma programação especial de shows e documentários a partir do dia 01 de setembro. As segundas-feiras são destinadas a exibições inéditas no Palco Principal. Já as sextas-feiras são dedicadas à exibição dos melhores festivais de música do mundo.

Na semana do aniversário de Beyoncé, no dia 06, a partir das 21h30, o canal apresenta o documentário "Beyoncé: Beyond the Glam". No dia seguinte, a partir das 21h30, os 50 anos da banda "The Who At Kilburn: 1977" também ganha destaque com a exibição do show em Gaumont State Theatre, no norte de Londres.  

 

PALCO PRINCIPAL

Lady Gaga no Itunes Festival 2013 – INÉDITO
>> 01 de setembro, a partir das 21h
Lady Gaga se apresenta na edição de 2013 do ITunes Festival, que acontece anualmente no Roundhouse, em Londres.

Pink: Live in Melbourne – INÉDITO
>> 08 de setembro, a partir das 21h
No dia em que Pink completa 35 anos, o BIS exibe o show da sua mais recente turnê. Contando com os hits mais recentes "Try" e "Just Give Me a Reason" e seus outros inúmeros sucessos, tudo isso aliado a espetaculares acrobacias e coreografias, The Truth About Love Tour é a maior turnê de sua carreira.

Moby - Main Square Festival – INÉDITO
>> 15 de setembro, a partir das 21h
Show de Moby no Main Square Festival em Arras, cidade francesa, com todos os sucessos que marcaram sua carreia, como "Bodyrock""Porcelain" e "We Are All Made Of Stars".

Bastille no Itunes Festival 2013 – INÉDITO
>> 22 de setembro, a partir das 21h
Bastille se apresenta na edição de 2013 do ITunes Festival, que acontece anualmente no Roundhouse, em Londres.

Where The Light Is: John Mayer Live In Concert – INÉDITO
>> 29 de setembro, a partir das 21h
Show gravado no Nokia Theatre, em Los Angeles, durante a turnê do álbum "Where The Light is".

MICHAEL BUBLÉ NO BRASIL - An Audience With Michael Bublé
>> 16 de setembro, a partir das 21h
Michael Bublé vem ao Brasil em setembro para apresentar sua mais nova turnê e aqui o cantor canadense interpreta para uma plateia cheia de celebridades suas canções mais famosas como: 'Cry me a river', 'Haven't met you yet', 'Everything' e 'Me and Mrs Jones'.

ESPECIAL ARCADE FIRE - 10 ANOS - Arcade Fire - Live at Oxegen Festival
>> 24 de setembro, a partir das 21h
A banda canadense formada pelo duo Win Butler e Régine Chassagne completa 10 anos e, para celebrar, exibimos o show em que eles cantam os sucessos de seu mais aclamado álbum, The Suburbs.


FESTIVAIS
Às sextas-feiras o Palco Principal é dedicado aos melhores festivais de música que acontecem pelo mundo. No mês em que o Itunes Festival 2014 toma conta de Londres por 30 dias seguidos, vamos ver os melhores momentos da última edição, que contou com mais de 40 atrações:

Highlights Itunes Festival 2013
>> 05, 12, 19 e 26 de setembro, às 21h
Justin Timberlake, Katy Perry, Lady Gaga, Bastille, Paramore, Kings Of Leon, Elton John, Arctic Monkeys, Queens Of The Stone Age, Robin Thicke, Jessie J, Ellie Goulding, Jack Johnson e muito mais.

 

SOUNDCHECK sho
Hot Chip At The Sessions - INÉDITO
>> 02 de setembro, a partir das 00h
Show intimista da banda britânica de música eletrônica Hot Chip.

Ana Cañas - Coração Inevitável
>> 03 de setembro, a partir das 00h
Uma das revelações da nova MPB, Ana Cañas completa 10 anos de carreira com o DVD "Coração Inevitável". No show, Ana Cañas faz um apanhado do que já aconteceu em sua carreira musical e mostra a sua face mais rock'n roll e poética, além de interpretar clássicos de Edith Piaf, Led Zepellin, Chico Buarque e Cazuza.

Jakob Dylan Live At Guitar Center Sessions
>> 08 de setembro, a partir das 00h
O cantor e compositor Jakob Dylan, filho de Bob Dylan, conversa com o apresentador Nic Harcourt sobre sua carreira solo, sua experiência com a banda Wallflowers e suas influências, além de tocar algumas de suas músicas.

Selah Sue
>> 25 de setembro, a partir das 00h
Show da cantora e compositora belga Selah Sue realizado na Zenith Arena, em Lille, na França. Selah canta sucessos como "Raggamuffin" e "This World", entre outros.

 

ARQUIVO MUSICAL
Beyoncé: Beyond The Glam
>> 06 de setembro, a partir das 21h30
Beyoncé Knowles estabeleceu-se como uma artista top da música mundial, além de ser criadora de tendências. O documentário revela os bastidores de sua ilustre carreira, incluindo sua educação musical, a infância, o Destiny's Child e o romance com o rapper Jay-Z.

Leonard Cohen: I'm Your Man
>> 20 de setembro, a partir das 21h30
Em comemoração ao aniversário de 80 anos do lendário cantor e compositor Leonard Cohen, o BIS exibe esse documentário sobre a sua vida, apresentando performances de vários músicos que foram influenciados por ele.

CLÁSSICOS
The Who At Kilburn 1977
>> 07 de setembro, a partir das 21h30
Uma das bandas mais icônicas da história do rock completa 50 anos e o BIS exibe o show histórico que a banda fez em dezembro de 1977 no Gaumont State Theatre, em Kilburn, norte de Londres. Como parte das gravações para o filme 'The Kids Are Alright', de Jeff Stein, o show acabou sendo uma das últimas performances ao vivo do bateirista Keith Moon, que morreu no ano seguinte.

Queen - Rock Montreal
>> 14 de setembro, a partir das 21h30
Em novembro de 1981, a banda Queen chegou a Montreal após turnês pelo Japão e pela América Latina. Com imagens restauradas digitalmente e som remixado, o show traz grandes sucessos como "We Will Rock You", "Love of My Life" e "We Are The Champions".

Bad Company - Live at Wembley
>> 21 de setembro, a partir das 21h30
Show realizado em abril de 2010 na Wembley Arena, em Londres. Com três dos membros originais, a banda toca clássicos como "Feel Like Makin' Love" e "Can't Get Enough".

Miles Davis & Quincy Jones: Live At Montreaux - INÉDITO
>> 28 de setembro, a partir das 21h30
Concerto de Miles Davis acompanhado pelo maestro Quincy Jones no Montreux Jazz Festival em 1991.

PALCO JAZZ
>> 01, 08, 15, 22 e 29 de setembro, a partir das 20h30
Apresentações dos maiores ícones do jazz e das estrelas contemporâneas do gênero.

O ASSUNTO É MÚSICA
 Rock Legends
>> 16, 23 e 30 de setembro, às 20h30
Série sobre os grandes nomes do rock internacional. A cada episódio o programa fala sobre a contribuição de grande nomes da música. Este mês: Neil Diamond, Pearl Jam, Bon Jovi e Blur.

Pop Live
>> 4, 11, 18 e 25 de setembro, a partir das 20h30
Série musical com performances de artistas como LMFAO, Demi Lovato e Emeli Sande, gravados em Londres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado