Novo reality de dança do Lifetime, Bring It! expõe a acirrada realidade das competições de hip hop nos Estados Unidos
Bring It! é o novo reality show do Lifetime que visa dar o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais.
Dianna Williams, mais conhecida como "Miss D", é a responsável por preparar as renomadas Dancing Dolls, um grupo de hip hop que semanalmente participa de acirradas competições. As jovens garotas não se rendem nunca, e são capazes de árduos treinos diários, buscando ser as melhores para se classificar para as rodadas finais dos campeonatos. E com Miss D não há lugar para erros nem desculpa para a mediocridade, pois o único cenário aceitável é se classificar e obter a vitória.
The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de 100 troféus já conquistados.
Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre 7 e 17 anos, amantes do gênero, cultivado por elas com tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação visando as competições, e culmina com uma "luta" frente às suas rivais.
No episódio de estreia, As Dancing Dolls em Ação, em 1/9, segunda-feira, às 22h30, a equipe das Dancing Dolls se prepara para competir contra rivais difíceis em Chattanooga, no Tennessee. Mas, devido ao mau desempenho de algumas dançarinas nos ensaios, Miss D não permite que participem da disputa. Kayla, a capitã da equipe, vai ter de lidar com a pressão extra de interpretar um solo. Enquanto isso, Rittany, a mãe de uma das bailarinas, enfrenta Dianna e ameaça tirar a sua filha do grupo.
Comentários