EM SÉRIE INÉDITA, DISCOVERY TURBO APRESENTA O UNIVERSO DOS ‘RAT RODS’


 
 
 
Reality acompanha o trabalho de oficina especializada na customização de modelos clássicos, com técnicas de resultado rústico e acessórios inusitados

Steve Darnell e sua equipe
 
 
 
Steve Darnell e sua equipe de especialistas são verdadeiros mestres no universo 'rat rod' – rat rods são carros fabricados entre as décadas de 1920 e 1940, customizados com elementos rústicos: nada de pinturas brilhantes e acessórios reluzentes; quanto mais indícios do tempo combinados a motores potentes, peças originais e acessórios inusitados, melhor.

Darnell comanda seu time de mecânicos e funileiros em uma oficina que fica nos arredores de Las Vegas, construindo tesouros feitos sob medida para clientes com necessidades muito específicas. A série MÁQUINAS MUITO LOUCAS (Vegas Rat Rods), que o Discovery Turbo estreia naquinta-feira, 4 de setembro, às 23h, acompanha o trabalho na oficina de Darnell, desde o "resgate" das sucatas, à procura por peças e manobras para ressuscitar os clássicos.

Nos oito episódios com uma hora de duração, Darnell encontra suas futuras obras escondidas em ferros-velhos, garagens e terrenos baldios. Ele e sua equipe remontam os achados e os entregam na forma de itens para colecionador – cada um deles tem a assinatura da equipe e características pensadas especificamente para o dono.
 
Os "presentes" para os clientes variam: uma espingarda transformada em alavanca de câmbio,  ou faróis feitos de vidros para conservas, assentos substituídos por cadeiras elétricas, ou ferraduras no lugar de pedais… Fato é que, quando finalizados, os modelos exemplificam a essência dos rat rods ao reunirem desempenho, peças originais e itens adicionais saídos da imaginação de Darnell e de sua equipe.

A seguir, uma breve apresentação dos membros da oficina:

• Barber Dave – nasceu em Las Vegas e é primo de Darnell. 
• Dan – mentor de Darnell e especialista em motores com trinta anos de experiência 
• Dave – "O Cara da Grana" e o novato da equipe de Darnell
• Justin – ex-cunhado e protegido de Darnell
• Kyle – especialista em chassis e funilaria. Kyle diz que "se tem motor, posso customizar." 
• Mackay – é o "pau para toda obra." Faz da solda ao trabalho pesado e protagoniza momentos cômicos – que às vezes irritam Darnell
• Travis - O artista. Do conceito e design de interiores aos detalhes da pintura, Travis está à disposição para viabilizar as ideias ambiciosas de Darnell 
• Twiggy – Vinda de Toronto, Twiggy é a garota da turma. Estudante, ela deixou a vida na cidade para se tornar aprendiz de Darnell.
 
MÁQUINAS MUITO LOUCAS é produzido para o Discovery Turbo pela Proper Television. Guy O´Sullivan e Karen Wookey são os produtores executivos da parte da produtora. Para o Discovery Turbo, Jim Beard é Produtor Executivo e Lisbeth Lozano é a produtora associada.

SERVIÇO
MÁQUINAS MUITO LOUCAS (Vegas Rat Rods)
Estreia: quinta-feira, 4 de setembro, às 23h
Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado