MEGAPIX apresenta o 'Especial Dia do Irmão'

Na sexta-feira, dia 5, o MEGAPIX exibe três filmes que mostram as mais diferentes relações fraternais no 'Especial Dia do Irmão'. Serão exibidos, a partir do meio-dia, Ela é o CaraQuase Irmãos (14h) e Os Irmãos Grimm (16h).

O filme que abre a sequência é Ela é o Cara. Viola (Amanda Bynes) é uma excelente jogadora de futebol, mas que sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola por ser mulher. Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão gêmeo Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele, jogando no time masculino. O plano dá certo até que o amor começa a falar mais alto para ela e para um dos amigos do irmão.

Na sessão seguinte, será exibida a comédiaQuase Irmãos. Brendan Huff (Will Ferrell) tem 39 anos, não trabalha e vive com a mãe, Nancy (Mary Steenburgen). Dale Doback (John C. Reilly) tem 40 anos, também está desempregado e mora com o pai, Robert (Richard Jenkins). Robert e Nancy se conhecem, decidem se casar e todos vão morar juntos. Com o convívio, muitas brigas, intrigas e confusões acabam fazendo parte da rotina da nova família. 





Para fechar o especial, o Megapix apresentaOs irmãos Grimm. Wilhelm (Matt Damon) e Jacob (Heath Ledger) são dois irmãos famosos pelos seus contos de fada, e que viajam pela Europa fingindo proteger vilarejos de criaturas mágicas. Tudo muda de figura, no entanto, quando um dos povoados está realmente amaldiçoado, e eles precisarão de muito esforço e sorte para salvar a vida de todos.

Às 12h: Ela é o Cara. She's The Man. De Andy Fickman (EUA, 2006). Comédia. Com Amanda Bynes, Channing Tatum e Laura Ramsey. 102 min. Livre. 

Às 14h: Quase Irmãos. Step Brothers. De Adam McKay (EUA, 2008). Comédia. Com John C. Reilly, Mary Steenburgen e Will Ferrell. 98 min. 14 anos. 

Às 16h: Os Irmãos Grimm. The Brothers Grimm. De Terry Gilliam (EUA, ING, CZE, 2005). Ação. Com Matt Damon, Heath Ledger e Monica Bellucci. 112 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado