HISTORY busca se aproximar ainda mais dos apaixonados por carros ao patrocinar o piloto Marco Cozzi

 

A ação inédita tem o objetivo de aumentar a visibilidade das atrações do canal relacionadas ao automobilismo, além de alavancar a carreira do experiente piloto de Stock Car

  

O canal HISTORY, tradicionalmente presente junto aos fãs de carros e corridas com séries como Top GearLouco por CarrosDestemidos e Radicais e Estradas Mortais, anuncia que é o mais novo patrocinador do piloto brasileiro de corridas Stock Car na categoria Stock Light Marco Cozzi. Experiente em competições desde 1988, Cozzi, em sua última prova, realizada em 17 de agosto, em Cascavel, no Paraná, alcançou o terceiro lugar. A próxima etapa da competição é nos dias 30 e 31 de agosto, em Curitiba, onde, se vencer, pode assumir a liderança do campeonato.

Com o intuito de aumentar a visibilidade de seus programas relacionados ao tema e colaborar para alavancar a carreira do piloto, o canal HISTORY investe, pela primeira vez, neste tipo de ação. Com isso, o HISTORY agora possui o seu próprio carro de corrida e assina o macacão do piloto. Para o canal, alcançar um número expressivo de fãs por carros, e sempre presentes nesses campeonatos, é mostrar a importância do pilar automobilístico para a marca e sua programação.

Segundo o vice-presidente de Marketing do HISTORY para América Latina, Cesar Coletti, a ação vai ao encontro da paixão da audiência por automóveis, sendo uma forma de conexão e lealdade do canal com seus usuários. "O HISTORY vive o entusiasmo das quatro rodas em toda a América Latina, desde os automóveis esportivos até os clássicos. Para nós, cada ação que envolve carros é sinônimo de manter viva essa paixão da nossa audiência", destaca.

O campeonato de Stock Car mobiliza aproximadamente 40 mil pessoas por corrida e cada etapa acontece em uma cidade diferente.

Sobre o piloto Marco Cozzi

Piloto e empresário, o paulista Marco Stefano Cozzi começou sua carreira no kart em 1988 e competiu até a temporada de 1996 nessa categoria. Depois de um intervalo de dez anos por falta de recursos para manter a carreira, a paixão pelo automobilismo falou mais alto e ele retornou às pistas. A passagem para as categorias de Turismo aconteceu em 2008, nas divisões de acesso da Stock Car. Em 2012, Cozzi foi um dos maiores destaques da Copa Montana. Já 2013 marcou a segunda temporada do piloto na equipe Carlos Alves Competições, quando o piloto foi o protagonista da temporada pelo Campeonato Brasileiro. Agora, em 2014, Cozzi novamente compete pela mesma equipe. Um dos pilotos mais experientes do grid, ele vem de três pódios consecutivos e está na briga pelo título do Brasileiro de Turismo. Marco Cozzi tem 33 anos, é empresário e pai de dois filhos, para os quais já ensina as artimanhas do kart.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado