O gesto ordinário, estreia no Mês Belga: Valônia, do Eurochannel.

ordinary      
O retrato de um trabalhador, um homem, um pai.

Os pais merecem ser honrados, e que melhor maneira de fazer isso do que um filme? O Eurochannel convida-o a desfrutar de uma abordagem à uma geração, uma visão sobre a paternidade, e a reconstrução de uma família e de uma sociedade através da perspectiva única de um filho… Tudo isso e muito mais, no documentário O gesto ordinário.Estreia sábado 27 de setembro às 19:00 hrs Brasil.

O Gesto Ordinário é um documentário dirigido pelo jovem cineasta belga Maxime Coton. A partir de uma pergunta sobre sua família e sua relação com seu pai, Marc, o diretor oferece uma viagem pessoal e artística, a câmera na mão, para descobrir e retratar a vida de seu pai durante um ano.

Retratando um homem discreto, o documentário é o eco de um silêncio acolhedor, que separou Marc de sua família por causa do barulho da indústria siderúrgica, onde trabalha há 30 anos.

O Eurochannel dá as boas-vindas a essa história singular de uma herança incompleta, da silenciosa promessa que o filho não vai ser o mesmo que seu pai, e de uma reconciliação alcançada ao longo dos anos e por atos diários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado