Vencedores do Emmy 2014 estão no Clarovideo


Conteúdos são oferecidos para os assinantes do serviço

 

 

São Paulo, agosto de 2014 – A NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços convergentes via cabo da América Latina, traz para seus clientes os grandes destaques da 66ª edição do Emmy Awards, evento que consagra as melhores produções da TV americana. A programação é oferecida no Clarovideo, serviço que faz parte do NOW Clube, com opções de pacotes para diferentes públicos e interesses.

 

O grande nome da noite, Breaking Bad, foi vencedor em cinco categorias, incluindo a de Melhor Série Dramática e o de Melhor Ator em Série Dramática, entregue a Bryan Cranston. Todas as temporadas da série podem ser assistidas quando quiser pelo Clarovideo, no NOW.

 

O Clarovideo oferece ainda as três primeiras temporadas de Família Moderna (Modern Family), campeã em três categorias, entre elas, Melhor Série de comédia. SherlockThe Good Wife e American Horror Story são outros destaques da premiação disponíveis no serviço.

 

A assinatura do pacote dá acesso ilimitado a essas e outras séries, filmes e muitos conteúdos infantis para assistir quando e quantas vezes quiser, por apenas R$ 14,90 mensais.

 

E ainda, clientes com os canais HBO HD podem conferir outros destaques da premiação, como The Normal Heart, True Detective, Master of Sex e Veep.sem custo adicional. Os conteúdos podem ser acessados no NOW Programas de TV > HBO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado