Ilusionista apresenta façanhas espetaculares e enfrenta desafios envolvendo força e agilidade em nova série do HISTORY


A surpreendente nova série O Incrível Mr. Goodwin, que o HISTORY estreia em 29/8, sexta-feira, às 21h, vai deixar os telespectadores sem fôlego conforme Jonathan Goodwin incorpora seus heróis de infância, os grandes números do teatro de variedades norte-americano e personagens que só existem em histórias em quadrinhos, levando seu estilo único às ruas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Nascido em 1980 em Pembrokeshire, no País de Gales, Goodwin enxerga o termo “impossível” apenas como mais um desafio a ser enfrentado. Goodwin é um homem que combina as habilidades do famoso ilusionista Houdini e do Super-Homem com os desafios que a paternidade e a vida em família impõem. Em sua página no Facebook, sua ocupação figura como “atrevido”.

Em seus números, Goodwin apresenta ao vivo façanhas espetaculares e quase “de outro planeta”, além de muita agilidade e força física. Por exemplo: ele escala um alto edifício deixando até o limpador de janelas boquiaberto, consegue subir no teto de um carro em alta velocidade e desmonta uma armadilha para ursos sem perder um só braço. Mas quem está em casa poderá conhecê-lo ainda melhor, testemunhando o extraordinário processo por trás dos “truques” de Goodwin e seus treinos e práticas intensivos, muitos deles nunca mostrados antes.

Com coragem e força física, o espetacular Goodwin, no episódio de estreia da série, em 29/8, às 21h, vai desafiar mais uma vez a morte. O audacioso ilusionista realiza proezas extraordinárias inspiradas em seus heróis do vaudeville. No deserto da Califórnia, Jonathan enfrenta um dublê famoso que derrotou Harry Houdini três vezes. E mais: um helicóptero sobrevoando e um trapézio de circo proporcionam a maneira mais mortal de escapar de um par de algemas, e uma visita cheia de veneno a um salão de bailes no sul de Londres acaba em humilhação. Imperdível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado