Em setembro, o Eurochannel estreia o drama sobrenatural Maternal.

Mother     
No Mês Belga: Valônia, um filme sobre os relacionamentos familiares.

Fantasmas são considerados como assustadores… mas e se for o fantasma de sua mãe querendo se redimir? O Eurochannel convida-o a desfrutar de uma comédia dramática de um encontro explosivo que irá mudar a vida de uma mulher. A estreia do filme belga MaternalEstreia sexta-feira 19 de setembro às 21:00 hrs Brasil / 23:00 hrs Portugal.

Dirigido por Philippe Blasband, um rosto conhecido na cena audiovisual belga pelos seus impressionantes roteiros e mais tarde pelo trabalho atrás das câmeras, Maternal conta a história de uma mulher que mal conhecia sua mãe. No entanto, após quase 40 anos, ela percebe que sua mãe morreu de repente, o fantasma dela começa a persegui-la.

Através da hábil atuação de Aylin Yay, cuja intensidade e emoção provam o seu talento, Maternal também oferece uma reflexão sobre as oportunidades que temos para endireitar a nossa vida e, finalmente, para enfrentar os problemas reais – muitas vezes na forma de um conselho sábio de nossos pais.

Mês Belga do Eurochannel é trazido a você com o apoio de Wallonie Bruxelles Images.

Wallonie Bruxelles
Fundada em 1984, WBImages é a agência de promoção internacional oficial para as artes audiovisuais e da indústria da Comunidade Valônia-Bruxelas. www.wbimages.be 

Wallonie Bruxelles

Wallonie Bruxelles-International (WBI) é o órgão público encarregado das relações internacionais de Valônia-Bruxelas. Ele está representando os interesses políticos internacionais da região valã, das Federações Valônia-Bruxelas, bem como da Comissão da Comunidade Francesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado