Nova temporada de Contato Extraterrestre estreia no HISTORY investigando avistamentos de OVNIs e contatos imediatos de 3º grau

 

 

Ano a ano, os casos de avistamento de OVNIs na América Latina aumentam, e cada vez mais testemunhas asseguram ter visto, e até mesmo gravado, estranhos objetos e luzes no céu. Seriam, realmente, criaturas extraterrestres? Frente à falta de respostas, em uma produção original sem precedentes, o HISTORY se aventurou numa busca para esclarecer esse mistério em Contato Extraterrestre, que estreia nova temporada dia 5/9, sexta-feira, às 23h.

 

A produção percorreu países como ColômbiaMéxicoBrasil e Argentina e reuniu mais de cinquenta entrevistas, abriu arquivos confidenciais e colheu centenas de horas de gravações de OVNIs, e agora retorna ao canal em dez episódios inéditos.

 

Contato Extraterrestre investiga questões como a aparição de três seres extraterrestres na cidade mineira de Varginha; um combate entre um avião da Força Aérea Peruana e um objeto em forma de esfera, mantido em segredo; o dossiê da Marinha Argentina sobre uma série de aparições na Antártida; e um cadáver de extraterrestre guardado em um pequeno museu de Cusco, no Peru.

 

Com o desenvolvimento tecnológico dos últimos anos, muitas dessas suspeitas podem agora ser investigadas cientificamente. A série sai em busca de explicações de órgãos oficiais e de conclusões que estavam guardadas em segredo.

 

O episódio OVNIs e Seresàs 23h, questiona se somos visitados por extraterrestres e o que há por trás desses seres, "monstros" e humanoides já avistados pelo homem. Em La Rumorosa, no México, três jovens se perderam em uma zona montanhosa e garantem que, durante a noite, foram testemunhas da experiência mais surpreendente de suas vidas.

 

O programa analisa também o mito do "chupa-cabras" e seus supostos ataques no Brasil, e tenta esclarecer o que há de verdade por trás desses relatos arrepiantes. E, na Colômbia, em uma pequena estrada em Guasimal, muitos vizinhos garantem ter visto enormes seres negros rodeando suas fazendas. Mas quem seriam eles? E até onde chegarão os investigadores para explicar esse mistério? Contato Extraterrestre tenta responder a essas e outras questões intrigantes.


Demais episódios de setembro:

 

12/9 – SINAIS: É possível que seres de outros mundos nos deixaram sinais? Se isso aconteceu, o que significam? Qual é a opinião daqueles que estudam esses sinais? Em Atalaya, na Argentina, um grupo de investigadores examinava estranhas marcas no solo quando luzes os fizeram viver a experiência mais inexplicável de suas vidas. No México, juntamente com um grupo de camponeses e investigadores, os apresentadores tentam fazer um desenho em um campo ceifado para compará-lo com os que apareceram no México, Brasil e Argentina. E na cidade de Conservatória, no Brasil, um bancário regressava para a casa quando, no meio de uma estrada, uma luz forte o fez parar e viver um momento que ele nunca mais esqueceu.

 

19/9 - ÓVNIS E TESTEMUNHOS CONFIÁVEIS: Entre os relatos sobre os discos voadores existem testemunhas que, devido aos seus conhecimentos, habilidades na observação do universo e capacidade de análise, são praticamente inquestionáveis. O que acontece quando as testemunhas dos avistamentos são operadores de radares, pilotos de avião e até especialistas que trabalharam para a NASA? Em Morelia, no México, um aeroporto se viu obrigado a interromper suas operações devido à aparição de estranhos círculos voadores na cabeceira da pista. Em Bogotá, na década de 1970, um piloto teria ficado momentaneamente cego ao observar uma luz muito forte no céu. Que provas existem de que isso realmente aconteceu? Em Foz de Iguaçu, no Brasil, um avião que viajava do Brasil ao Paraguai foi o protagonista de um caso estranho onde um objeto, que não pôde ser identificado pelos pilotos, os acompanhou em vários momentos da viagem.

 

26/9 - ÓVNIS E HISTERIA: Alguns relatos de objetos voadores não identificados geram terror nas testemunhas e provocam uma pergunta: estamos indefesos perante esses fenômenos ou isso é apenas histeria? Em Rodeio Bonito, no Brasil, três professoras, cujo carro foi estranhamente forçado a parar na estrada no meio da noite, se depararam com um fenômeno do qual pensaram que não pudessem sair com vida. O episódio também busca todas as evidências sobre um dos casos mais surpreendentes da aviação mexicana: o aprendiz de piloto Pacheco Pérez se perdeu nos céus do México e apareceu em Acapulco. Até hoje ninguém conseguiu explicar o que ocorreu. E, na Colômbia, os camponeses esperam enfrentar seres estranhos que estão destruindo suas terras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado