DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 01 de setembro a 06 de setembro

 

 

TERÇA – 02/09

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

FAMÍLIA PACELLI – Episódio 5

Terça, dia 02, às 21h30

Horários alternativos: quarta 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.

 

Neste episódioAinda na Califórnia, a família decide descer de Hungtinton Beach para San Diego, para encontrar a família americana com que a Alana morou durante seis meses para estudar inglês e surfar. No caminho para San Diego, eles decidem parar na linda praia de Oceanside. Depois, eles seguem para San Diego e param em Wind and Sea, para ver o pôr do sol.

Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DESEJAR PROFUNDO – Episódio 7

Terça, dia 02, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 19h e sábado às 20h.

Neste episódioCarlos Burle continua a viagem na Ilha de Páscoa com sua família e amigos. Burle, na companhia do amigo Alemão de Maresias, faz sessões de surfe em picos incríveis, como Mataveri e Papa Tangaroa. O grupo visita um ponto turístico da ilha chamado Ahu Tongariki (15 Moais). Na companhia da esposa, Burle dá uma caída de fim de tarde em Papas, lugar conhecido por ondas boas para os iniciantes do surfe. Para finalizar a viagem, as duas famílias assistem a um lindo pôr do sol no topo do vulcão Rano Kau.

Desejar ProfundoCarlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites no Havaí.  Na 4ª temporada, Burle continua acompanhando os maiores surfistas em busca de ondas gigantes dos principais picos. A produção é da FITI Produções.

 

QUARTA – 03/09

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

EXPEDIÇÃO ISLÂNDIA – Episódio 1

Quarta, dia 03, às 21h

Neste episódio: Karina pratica mergulho desde pequena etem o certificado para fazer mergulhos específicos que exigem uma alta experiência. Silfra é um deles, localizado no Lago Thingvallavatn, no Parque Nacional Pingvellir, na Islândia. Considerado um dos lugares mais frios do mundo para mergulhar – a temperatura da água gira em torno de 1ºC –, o local é uma espécie de fissura entre duas placas tectônicas que separam a América da Europa.  Durante o mergulho Karina consegue tocar ao mesmo tempo nas duas placas que separam os continentes. A cor da água é cristalina e, também por isso, Silfra é considerado o ponto de mergulho com maior visibilidade do planeta, podendo chegar a 150m.

Expedição Islândia: Karina Oliani viaja para a Islândia, onde faz escalada no gelo, stand up ao lado de geleiras.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MELHORES RESORTS DE INVERNO – Episódio 7

Quarta, dia 03, às 22h

Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h e domingo às 12h.

Neste episódio: Raquel Iendrick e seu amigo snowboarder Marcos Batista continuam em Appi. No sétimo episódio, eles conhecem a montanha que fica atrás do resort. No final da descida, Raquel convida Marcos para conhecer a fazenda de onde provém o leite que faz os queijos, iogurtes e sorvetes da região. Ambos gostam da experiência com os animais, e Raquel ainda consegue pegar um coelhinho no colo.

Melhores Resorts de Inverno: Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão.  A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte. A produção é da KN Vídeo.

 

 

QUINTA – 04/08

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

KAI LENNY - Prodígio De Maui – Episódio 5

Quinta, dia 04, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 13h30, sábado às 19h30 e terça às 15h30.

Neste episódio: Kai vem ao Brasil para disputar a segunda etapa do circuito mundial. A prova é disputada nas categorias race e wave, na praia do francês, em Maceió, Alagoas. O programa acompanha cada passo de Kai durante o período de espera da prova, em que rolam altas sessões de freesurf, além de um test drive com pranchas à jato.

Kai Lenny: Série de sete episódios que mostra um pouco da vida do campeão mundial de SUP, Kay Lenny. O programa aborda aspectos da cultura havaiana e a interação de Kai com os principais atletas havaianos e brasileiros que residem e praticam diversos esportes de ação na região de Maui e Oahu.

 

SEXTA – 05/09

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

BRAZILIAN STORM – Episódio 7

Sexta, dia 05, às 21h

Horários alternativos: Sábado às 7h30, terça às 19h e quinta às 17h30

Neste episódio: O sétimo episódio é um freesurf no Uruguay. Como o país é conhecido pela gastronomia, os surfistas aproveitam para fazer um churrasco típico. Eles também comparam o swell do Uruguay ao de Jeffreys Bay.

Brazilian Storm: A 5ª temporada traz os integrantes da geração que revolucionou o surfe brasileiro contando sobre suas impressões do Circuito Mundial de Surfe Profissional 2014. No elenco, nomes como Miguel Pupo, Ricardo dos Santos, Ian Gouveia, Felipe Cesarano, Mineirinho, Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz. A produção é da Mellin Vídeos.

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

ILHAS PARADISÍACAS – Episódio 3

Sexta, dia 05, às 21h30

Horários alternativos: domingo às 10h, terça às 14h quarta ás 14h30.

Neste episódio: Ainda no Quênia, Karol Knopf e Mariana Goldfarb são orientadas a conhecer uma ilha do arquipélago de Lamu, chamada Kiwayu. Elas encontram com John e Lulu, que serão seus guias durante o passeio. A viagem leva alguns dias, e a dupla aproveita para conhecer uma colônia de abelharucos-carmin e fazer mergulhos pela região.

Ilhas Paradisíacas: As ilhas mais belas e menos conhecidas dos cinco continentes são visitadas por Karol Knopf e Mariana Goldfarb em uma viagem que mistura esportes, cultura e muitas belezas naturais. Na segunda temporada, elas conhecem ilhas do Quênia, Moçambique, Mauritius, Seychelles, e Myanmar.

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

NAUFRÁGIOS – Episódio 7

Sexta, dia 05, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.

Neste episódio: Sílvia e sua equipe vão explorar mais um naufrágio espetacular que atrai mergulhadores do mundo inteiro à Truk Lagoon: o Rio de Janeiro Maru. O navio viveu tempos de glória como um belo transatlântico. Ele trouxe milhares de imigrantes japoneses ao Brasil no começo do século XX até ser recrutado pela marinha nos tempos de guerra e transformado em navio de apoio a submarinos. Atacado durante a Operação Hailstone, hoje o navio se esconde sob as águas de Truk e é o destino de Sílvia, Doug e Ninha, que vão explorar seus 140m de destroços. Apesar de estar em águas relativamente rasas, o naufrágio apresenta muitas partes colapsadas e com estruturas instáveis, o que torna as penetrações ainda mais perigosas.

 

Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadâmia Filmes.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

SKATE NO QUINTAL – Episódio 7

Sexta, dia 05, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h. 

Neste episódio: Binho Ribeiro, um dos mais importantes grafiteiros do Brasil, integrante da geração do skate dos anos 80/90, construiu uma mini ramp nos fundos da casa dos pais, com a ajuda dos irmãos Mauricio Cocão e Betinho. Claro que, além do skate, o grafite domina a cena e as paredes do quintal. É uma galeria a céu aberto. Em Juquetiba, interior de São Paulo, existe um Oásis, cercado de mata nativa por todos os lados, na beira de uma represa. Rogerio Lalu e Gustavo Castro, tio e sobrinho, convenceram a família a construir um banx alucinante, no sítio da família. Com o tempo, a família acabou gostando tanto da história que já construiu uma área de street.

Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.

 

 

SÁBADO – 06/09

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

A VIDA QUE EU QUERIA – Episódio 7

Sábado, dia 06, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 15h30, quinta às 12h e sábado às 14h30.

Neste episódio: Marcelo Trekinho e Bruno Pesca exploram uma região desconhecida do Chile e descobrem uma onda perfeita.

A Vida que eu Queria: Ao deixarem para trás o mercado financeiro e as competições de surfe, os amigos Bruno Pesca e Marcelo Trekinho vão em busca da vida que sempre sonharam.  Os dois primeiros destinos da viagem deles são Costa Rica e Galápagos. A viagem continua no Chile e em Angola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado