Fish TV News estreia dia 31 de agosto

Exibindo FISHTVNEWS.jpg

 

O programa traz os principais fatos, lançamentos e eventos que movimentam segmentos de interesse da emissora, como pesca esportiva, turismo, aquicultura e náutica.

 

A partir deste próximo domingo, dia 31 de agosto, às 22h30, a Fish TV estreia um novo programa jornalístico. O Fish TV News irá destacar as maiores feiras, fatos, marcas e empreendedores dos segmentos de pesca, turismo, aquicultura, aventura, náutica, mergulho, cutelaria e gastronomia.

 

Vídeo de divulgação: http://youtu.be/x0a0nGXeHYU

 

No primeiro programa da série, será realizada cobertura especial em Curitiba, cidade conhecida pelos inúmeros negócios ligados à pesca esportiva. Entre eles está a Fly Shop Brasil, empresa online direcionada à pesca de fly fishing. Thiago Zanetti, fundador da empresa, diz que realizar colaborações com empresas conceituadas faz com que o segmento se mantenha fiel. "A Fish TV foca na qualidade dos parceiros. Isso faz com que o mercado da pesca seja mais promissor quanto aos produtos oferecidos nele".

 

Na segunda etapa do episódio de estreia, o programa percorre três cidades de Santa Catarina. Em Florianópolis, a equipe acompanhou o projeto Limpeza dos Mares, organizada pela Associação Náutica Catarinense. Já em Balneário Camboriú, o foco foi a história e os produtos da Guepardo, que figura entre as principais marcas de produtos para camping, lazer e esportes de aventura no Brasil. Para finalizar, o News visitou o Museu do mar, em São Francisco do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado