​Canal Rural terá 44 horas de transmissão ao vivo na 37ª Expointer


 
Com fóruns, julgamentos e leilões, emissora realizará a maior cobertura jornalística da feira

Começa neste sábado (30) a 37ª edição da Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer) e o Canal Rural marca forte presença na feira que acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, localizado no município de Esteio (RS). O canal leva à tradicional exposição agropecuária um pacote de ações que inclui palestras, prêmios, leilão, além do estande no evento. Entre 30 de agosto e 7 de setembro, haverá cobertura completa pela TV e pelo site C2Rural (www.c2rural.com.br), totalizando 44 horas de transmissão ao vivo.

Durante a feira, o Canal Rural exibirá diariamente boletins e reportagens especiais nos programas Mercado e Cia, Rural Notícias e Jornal da Pecuária. Para todas as ações, a emissora mobilizou uma equipe de 93 pessoas, que tem como QG a carreta do Carrega Brasil. O caminhão assume a configuração de estande do Canal Rural na exposição, com local para redação e recepção de convidados até o encerramento da feira, no dia 7.


No domingo (31), o Canal Rural transmite, a partir das 12h a maior atração da Expointer 2014: a grande final do Freio de Ouro, prova máxima de equinos da raça crioula, também com transmissão pelo site C2Rural (www.c2rural.com.br). Na terça (2), a partir das 14h, os telespectadores poderão acompanhar a final do Campeonato Nacional Morfológico do Cavalo Crioulo. A terceira edição do Lance Rural também é uma das atrações da Expointer. No dia 5 de setembro, o Leilão Certificado Nº 3 aproveita o espaço e período de aquecimento da comercialização de gado de corte para proporcionar a oportunidade de grandes negócios durante a feira. A previsão é que estejam à venda 5 mil animais, principalmente novilhos e novilhas.


O Canal Rural terá uma agenda de eventos intensa na Casa RBS. Com apresentação do jornalista Irineu Guarnier Filho, o espaço será palco de fóruns ao vivo, com temas voltados ao desenvolvimento do agronegócio. A programação de segunda-feira (1º) é dedicada ao arroz e à tecnologia. Já na quarta-feira (3) acontece o Dia da Agricultura familiar, com painéis sobre renda, sucessão, leite e financiamento para cooperativas. Por fim, na quinta-feira (4), ocorre o Dia da Pecuária. Na noite do mesmo dia, as apresentações se encerram com um dos grandes destaques da programação, o Fórum Soja Brasil, para discutir as incertezas jurídicas no campo, com apresentação de João Batista Olivi. Os telespectadores podem participar dos fóruns ao vivo, enviando perguntas aos painelistas pela fanpage do Canal Rural no Facebook (facebook.com/canalrural) ou pelo Whatsapp, pelo número (11) 98524-0073.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado