No domingo 21 de setembro, um especial com os sucessos de Stromae.

Intus    
Um artista belga que mescla o pop moderno com hip-hop tradicional.

Qual seria o resultado da mistura das culturas flamengo-belga com a do Ruanda? Sintonize seu televisor no Eurochannel e descubra a resposta neste especial Euromusic. Com uma mistura hipnotizante de pop eletrônico e hip-hop, ele conquistou o topo das paradas de música da Europa. Dê as boas-vindas a um dos maiores artistas belgas do nosso tempo:StromaeEstreia domingo 21 de setembro às 21:00 hrs Brasil.

Stromae invadiu o mundo da música com a idade precoce de dezoito e cativou o público desde então. Sua música é uma deliciosa mistura de influência que resultam em faixas de pop continental com letras difíceis sobre a doença, paternidade - ou a ausência dela - e do peso do trabalho. Adicione a isso a sua voz incrível e você vai entender por que ele está entre os preferidos do ator Jean-Claude Van Damme ou do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy.  
    
Com o seu nome artístico resultante do anagrama da palavra "Maestro", Stromae cresceu rebelando contra sua educação musical clássica em favor do hip-hop e música da eletrônica, cada vez mais sendo atraído pelas influências africanas de seus pais, uma inversão da tradição que combina com seu nome artístico.

Após a sua estreia internacional em 2010 com o single "Alors on danse", Stromae foi nomeado "Melhor Artista Holandês e Belga" no MTV Europe Music Awards e abriu dois shows para The Black Eyed Peas em Paris. Conforme sua carreira ia crescendo além de seus sonhos, o seu single "Papatoutai" alcançou terras estranhas a ele, como América Latina e Ásia.

Mime os seus sentidos com um pouco da melhor música da Bélgica e descubra por que sua música "Ta fête" se tornou a canção oficial para a seleção de futebol belga na Copa do Mundo de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado