Kelly Slater lança clipe no Canal OFF em 01 de setembro


O Canal OFF exibe com exclusividade, segunda-feira, dia 01 de setembro, às 20h50, o clipe inédito "Feelin' the Feelings", do maior ícone do surfe – 11 vezes campeão mundial –, Kelly Slater.

Em um encontro musical entre amigos, após um campeonato de surfe no Rio, Kelly Slater pegou seu ukulele (instrumento musical de cordas) e se juntou à cantora Karina Zeviani, que improvisou, em português, a canção que o surfista havia escrito para a namorada. Além deles, Pretinho da Serrinha levou para a roda seu cavaquinho, o diretor de TV Rodrigo Cebrian (Palito) entrou com o baixo e o skatista Bob Burnquist, que em novembro estreia "Especial Na Casa do Bob" no Canal OFF, se arriscou no pandeiro.

O encontro resultou no single inédito "Feelin' the Feelings", primeira canção autoral de Kelly Slater, com Karina e Pretinho, que fizeram a versão em português. "A química e a espontaneidade são a essência deste registro", declara Guilherme Zattar, diretor do Canal OFF. O clipe tem o selo Nikita e direção de Rodrigo Cebrian (Palito) e Vavá Ribeiro.

>> Feelin the Feelings
Estreia no Canal OFF em 01 de setembro, às 20h50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado