‘Sessão de Terapia’ chega ao centésimo episódio hoje no GNT

Capítulo mostra primeiro beijo entre os personagens de Zécarlos Machado e Camila Pitanga

Foto: Camila Pitanda e Zécarlos Machado em cena/ Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

Hoje, às 22h30, o GNT exibe o centésimo episódio de "Sessão de Terapia", que traz um momento muito especial: o primeiro beijo entre Theo (Zécarlos Machado) e Rita (Camila Pitanga). Na terceira temporada da série, agora com o roteiro original, Theo frequenta um grupo de supervisão de psicólogos, criado por Evandro (Fernando Eiras) e por isso se aproxima de Rita (Camila Pitanga), que acaba largando a supervisão por causa de problemas pessoais com Guilherme (Celso Frateschi), seu caso antigo.

No episódio, ao falar de Rita na sessão, Theo afirma: "Ela é uma mulher muito bonita, inteligente e excelente profissional. Não dá pra entender como foi se meter com um cara como o Guilherme". A série, que tem direção de Selton Mello e produção de Roberto d'Avila, da Moonshot Pictures, estreou em 2012 e foi o primeiro grande investimento do GNT em ficção nacional.

Para comemorar a exibição do centésimo episódio, a equipe preparou um vídeo que pode ser visto no link: www.youtube.com/watch?v=EdDFGXSD9Kw&feature=youtu.be  . Além disso, um dia após a exibição na TV, os episódios de "Sessão de Terapia" estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do canal no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, o programa pode ser assistido em computadores, tablets, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado