PARAMOUNT+ ESTREIA A TRILOGIA ‘O PODEROSO CHEFÃO’ NESTA QUINTA-FEIRA

 

 

MARCANDO 50 ANOS DA ESTREIA NO CINEMA, OS FILMES CHEGAM NO SERVIÇO PREMIUM DE STREAMING PARAMOUNT+

 

DIA 29 DE ABRIL, O PARAMOUNT+ ESTREIA A SÉRIE 'THE OFFER', QUE SEGUE O CAMINHO DA CRIAÇÃO DE 'O PODEROSO CHEFÃO'

 

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO

 

SÃO PAULO, ABRIL DE 2022 — No ano de 2022, completam-se 50 anos da estreia do primeiro filme da clássica trilogia, O Poderoso Chefão. Celebrando este marco, o Paramount+, serviço premium de streaming, estreia em seu catálogo, AMANHÃ, quinta-feira, dia 28 de abril, os três filmes que marcaram a indústria cinematográfica mundial: O Poderoso Chefão (filmes 1 e 2 remasterizados, filme 3 na versão do diretor, 'O Poderoso Chefão 3 - Desfecho: A Morte de Michael Corleone').
 

O Poderoso Chefão, considerado um dos maiores filmes de todos os tempos, é um drama sobre a máfia italiana, baseado no romance de mesmo nome de Mario Puzo, que conta a história da poderosa família criminosa ítalo-americana de Don Vito Corleone (Marlon Brando). Quando o filho mais novo do Don, Michael (Al Pacino), relutantemente se junta à máfia, é arrastado para o inevitável ciclo de violência e traição. Embora Michael tente manter um relacionamento normal com sua esposa, Kay (Diane Keaton), ele se envolve cada vez mais nos negócios da família.

 

E a celebração não acaba por aí. Em 29 de abril, estreiam no Paramount+ os 3 primeiros episódios da série original, The Offer, baseada nas extraordinárias experiências do produtor vencedor do Oscar®, Albert S. Ruddy, e sua jornada na criação de 'O Poderoso Chefão''. Os episódios seguintes serão lançados, semanalmente, toda sexta-feira.

 

SERVIÇO >> TRILOGIA O PODEROSO CHEFÃO (FILMES 1 E 2 REMASTERIZADOS, FILME 3 NA VERSÃO DO DIRETOR 'O PODEROSO CHEFÃO 3 - DESFECHO: A MORTE DE MICHAEL CORLEONE')

Estreia: quinta-feira, dia 28 de abril, no serviço premium de streaming Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!