Ferrugem se apresenta domingo no Wet

 

Além do show, o parque programou um dia inteiro dedicado ao samba e pagode

 

 

O Wet´n Wild preparou um domingo especialmente dedicado aos amantes do samba e pagode. Dia 01 de maio, o ritmo que é a cara do Brasil tomará conta do parque, fazendo um esquenta para a apresentação de um dos maiores fenômenos da música brasileira: Ferrugem. O jovem sambista, que conquistou uma legião de fãs por todo o país, levará muito ritmo para o palco do Wet, fazendo todo mundo dançar ao som dos seus maiores sucessos.

 

E para fazer o aquecimento, durante todo o dia os visitantes poderão curtir os shows de samba e pagode que acontecerão em diversos pontos do parque, com os grupos Fino TratoSamba da Ladeira e Misturaêh. Um dia inteirinho para ninguém ficar parado!

 

Além dos shows, os visitantes poderão curtir ainda as Noites Macabras, que começarão no Wet dia 29 de abril, até as 20h. Tudo isso sem contar as mais de 25 atrações do parque.

 

Para segurança e bem-estar dos visitantes e colaboradores, o Wet'n Wild adotou as diretrizes recomendadas pelas autoridades públicas para reduzir o risco de contágio por Covid-19 e zelar pela saúde de todos. Será obrigatório apresentação do comprovante (carteirinha de vacinação) de ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única), ou apresentação do resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de ingressar no evento, conforme exigência contida na RESOLUÇÃO SS Nº 166, de 04 de novembro de 2021.

 

Para os visitantes que estiverem impossibilitados de receber a vacina contra a Covid-19, seja por contraindicação médica ou por não integrarem o público-alvo da campanha de vacinação (crianças com idade inferior a 5 anos), será necessário apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de ingressar no parque. Caso não seja apresentado, acarretará no impedimento da entrada.

 

 

Serviço:

Show com Ferrugem

Data: 01 de maio

Horário: 14h (parque aberto das 10 às 20 horas)

Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 -- Itupeva-SP

Valores e venda de ingressos: Site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado