#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (29/4 a 1/5)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (29 de abril a 01 de maio).

 

29/4, sexta-feira - 22h50 - Lifetime Movies: Mãe de cinco filhos some misteriosamente, no thriller Desaparecida?

Baseado na história real que inspirou o aclamado filme Garota ExemplarDesaparecida? conta o desaparecimento de Jennifer Dulos (Annabeth Gish, Nixon), mãe de cinco filhos que sumiu misteriosamente em 2019. Seu marido, Fotis (Warren Christie, Apollo 18 – A Missão Proibida), de quem Jennifer estava se divorciando e principal suspeito do sequestro, se suicidou em 2020, mas sempre afirmou sua inocência. Por acaso ela ensaiou e forjou o seu próprio sumiço?

Desaparecida? (Gone Mom: The Disappearance of Jennifer Dulos, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Gail Harvey
Elenco: Annabeth Gish, Warren Christie, Laura Harris

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 30/4, sábado - 21h10 - Jovem se infiltra na vizinhança para vingar a morte de irmão assaltante, no inédito Vingando a Morte

Em Vingando a Morte, estreia do Lifetime Movies deste sábadouma vizinha aparentemente inocente tem um plano arquitetado para acabar com a vida de uma mãe de família. 
Quando a venda de garagem de uma mãe de família comum, Marcia (Aryè Campos, Passaporte para Liberdade), é roubada, ela luta para se defender e mata um dos ladrões. Um tempo depois, uma nova vizinha surge nas redondezas, Trudee (Juliana Destefano, BFF Psicopata). Sem que Marcia desconfiasse, a vizinha bondosa e gentil é ninguém menos que a irmã do homem morto, que voltou à cidade para vingar a morte dele e destruir a vida de Márcia.

Vingando a Morte (Deadly Garage Sale, 2022, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Doug Campbell
Elenco: Aryè Campos, Juliana Destefano, Autumn Noe

CI: 14

___________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 1/5, domingo - 21h10 - Lifetime Movies estreia o instigante thriller Debutante Mortal

Um grupo de garotas populares de uma escola particular decide entrar no mais prestigiado concurso de debutantes da cidade. Mas, o caminho para a desejada coroa acaba sendo muito mais tortuoso do que elas pensavam. Este é o mote de Debutante Mortal, estreia da faixa Lifetime Movies deste domingo. Anna (Angelina Boris, My Halloween Friends) e Sophia (Natalia de Mendoza) frequentam uma escola particular para garotas e ambas se inscrevem para competir pelo título de debutante do ano. Porém, as duas querem a ganhar, a qualquer custo. Sophia é a inteligente do grupo e Anna a popular, mas só uma poderá levar a tiara para casa. Quem será?

Debutante Mortal (Deadly Debutantes: A Night to Die For, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lindsay Hartley
Elenco: Angelina Boris, Natalia de Mendoza, Raymond Roberts

CI: 14

_____________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado