RÁDIO CULTURA FM CELEBRA DIA INTERNACIONAL DO JAZZ COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Foto Beatriz Girão



 


EDIÇÃO COMEMORATIVA DO CULTURA JAZZ TRAZ GRANDES NOMES DO GÊNERO



Em comemoração ao Dia Internacional do Jazz (30 de abril), a Rádio Cultura FM leva ao ar nesta sexta-feira (29/4), no Cultura Jazz, uma programação especial. A edição traz grandes nomes do gênero com mensagens exclusivas seguida pela música desses grandes artistas. A apresentação é de Madeleine Alves e será transmitida à 00h00, madrugada do dia 29 para dia 30 de abril.
 

Participam do especial os músicos Ron Carter, Dianne Reeves, John Pizzarelli, Kenny Barron, Regina Carter, Delfeayo Marsalis, Karrin Allyson, Gretchen Parlato e Camila Meza, além dos músicos brasileiros Romero Lumambo e Leo Gandelman. Os clássicos imortais de Miles Davis, Billie Holiday e Herbie Hancock também completam a programação musical desta noite.
 

Comemorado desde 2011, o Dia Internacional do Jazz foi idealizado pelo músico Herbie Hancock em reconhecimento do jazz como um meio de desenvolver e aumentar os intercâmbios culturais e de educação. A data também visa a compreensão mútua e a tolerância entre os povos. Desde sua criação é celebrada todos os anos com eventos espalhados pelo mundo.
 

RÁDIO CULTURA FM – 103,3 MHz ou pelo aplicativo Cultura Digital

Cultura Jazz no Dia Internacional do Jazz

Data: 30 de Abril de 2022

Horário: 00h00 (na madrugada do dia 29 para dia 30 de abril)

Produção: Inez Medaglia

Apresentação: Madeleine Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado