CURIOSIDADES SOBRE KALEY CUOCO, PROTAGONISTA DA SÉRIE “THE FLIGHT ATTENDANT” DA HBO MAX


 

MIAMI, FL., 28 de abril de 2022 - Sabemos que a primeira coisa que vem à mente quando o assunto é THE FLIGHT ATTENDANT da HBO Max é a protagonista, Kaley Cuoco. Seu papel de aeromoça nesta série Max Original deu muito o que falar graças a sua atuação emocionante e intensa, e à ingenuidade e simpatia que a personagem exige.
 

Boa notícia! A segunda temporada desta comédia dramática já está disponível na HBO Max, e para aquecer os motores do avião, trazemos para você alguns fatos curiosos sobre Kaley Cuoco que você provavelmente ainda não sabia.
 

DESTINADA AO SUCESSO DESDE CRIANÇA

Kaley começou sua carreira artística muito jovemNo início ela costumava atuar em comerciais, vários deles eram para a icônica boneca Barbie. Mais tarde conseguiu sua primeira participação em um filme com apenas seis anos de idade. Assim, podemos dizer que seu sucesso atual não nasceu da noite para o dia.
 

ASSIM COMO CASSIE, ELA É PROPENSA A AMAR

Ela mesma afirmou repetidamente que dá tudo quando está em um relacionamentoTanto que ela até tatuou a data do aniversário de casamento com o tenista Ryan Sweeting nas suas costasIsso é algo que Cassie provavelmente faria, já que alguém que foge com o membro da tripulação que acabou de conhecer pode ser capaz de fazer algo assim também.
 

ALÉM DE ESTREAR EM THE FLIGHT ATTENDANT, TEVE OUTRO PAPEL FUNDAMENTAL

Nessas duas temporadas, Cuoco não foi apenas a protagonista, mas também atuou como produtora executiva da sérieJunto com ela, a produção executiva ficou a cargo de Susanna Fogel, Sarah Schechter, Meredith Lavender, Marcie Ulin, Steve Yockey e Greg Berlanti.
 

DISSE UMA MENTIRA PIEDOSA PARA CONSEGUIR O PAPEL DE CASSIE

É isso mesmo! Ao ler a primeira frase do roteiro, Cuoco se apaixonou completamente pelo projeto e estava determinada a conseguir o papel a qualquer custo. Acontece que a série THE FLIGHT ATTENDANT é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Chris BohjalianEntão, a primeira coisa que perguntaram a ela foi se ela havia lido o livro e ela respondeu que sim, com certeza. No entanto, ela realmente não leu, mas sua convicção funcionou, além de seu talento inegável.
 

SEU MOMENTO MAIS DESCONFORTÁVEL GRAVANDO A SÉRIE

Não foi por causa de uma queda ou que ela esqueceu seu roteiro… A realidade é que entre as personagens que Cuoco interpretou antes de Cassie, nenhuma teve cenas íntimas. Em THE FLIGHT ATTENDANT sim, e eram com Michiel HuismanA atriz americana afirmou que foi um pouco estranho, pois não tinha ideia do que fazerMas ela finalmente conseguiu! 


Agora você pode ir para a sala de espera porque a segunda temporada de THE FLIGHT ATTENDANT já está disponível na HBO Max.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!