“Iluminadas” série de suspense da Apple Original, com a vencedora do Emmy Elisabeth Moss, estreia mundialmente em 29 de abril na Apple TV+



 

O ator brasileiro Wagner Moura está na produção de oito episódios, baseada no best-seller homônimo de Lauren Beukes

 

Leonardo DiCaprio e Elisabeth Moss são produtores executivos. Atriz protagoniza série e dirige episódios

 

 

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=HhBwGpX56BI 

 

A Apple TV+ estreia mundialmente a aguardada série "Iluminadas" nesta sexta-feira, 29 de abril. Com oito episódios, a série é um drama metafísico protagonizado pela atriz vencedora do Emmy Awards Elisabeth Moss ("The Handmaid's Tale", "Mad Men"). Os três primeiros episódios estarão disponíveis na data de estreia, seguidos de um novo episódio semanal, todas as sextas-feiras.

 

Baseada no best-seller de Lauren Beukes, "Iluminadas" segue Kirby Mazrachi (Moss), arquivista de um jornal de Chicago cujas ambições jornalísticas foram interrompidas depois de passar por um ataque traumático. Quando ela descobre que um assassinato recente tem paralelos com seu próprio caso, Kirby se associa ao experiente, porém problemático, jornalista Dan Velázquez (interpretado por Wagner Moura) para descobrir a identidade de quem a atacou. 

 

Ao perceberem que os dois casos estão intimamente ligados, os traumas pessoais da dupla e a visão confusa da realidade de Kirby permitem que o agressor fique sempre um passo à frente da investigação. Além de Moss e Moura, o elenco reúne Phillipa Soo, Amy Brenneman e Jamie Bell.

 

"Iluminadas" foi adaptado para a televisão por Silka Luisa (de "Strange Angel" e "Chamados do Além"), que também atua como produtora executiva e showrunner. Além de protagonizar a série, Moss dirige e assina como produtora executiva pela Love and Squalor Pictures ao lado de Lindsey McManus. 

 

Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson e Michael Hampton são produtores executivos para a Appian Way. As diretoras Daina Reid e Michelle MacLaren (pela MacLaren Entertainment) são produtoras executivas, ao lado de Rebecca Hobbs, da autora Lauren Beukes e de Alan Page Arriaga.


A Apple TV+ oferece séries de drama e comédia premium e emocionantes, filmes, documentários inovadores e entretenimento para crianças e famílias, estando disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Desde o lançamento em 1° de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming composto somente de conteúdos originais a ser lançado ao redor do mundo, tendo estreado sucessos originais e recebido reconhecimento nos circuitos de prêmios mais rápido que qualquer outra plataforma de streaming em seu debute. Até a data de hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram honrados com mais de 240 vitórias e 950 indicações em prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Filme deste ano por "CODA- No Ritmo do Coração"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado